Demais
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
Tudo em doses homeopáticas . Não rir demais e nem chorar demais . Não estou vivendo num circo e nem passando por uma depressão.
A vida nesse mundo é um fardo, cujo qual é pesado demais para alguém que nem pediu para chegar até aqui!
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
Muitos Me Chamam De Louco Alucinado Porque Dizem Que Sonho De Mais...Sonho Demais Porque Prefiro Que Sobrem Sonhos Pra Serem Tranformados Em Realidade Do Que Faltar E Ficar Sem Um Objetivo A Alcançar !! Sonhe,Imagine Tenha Fé Só Depende De Voce !!
É bom demais saber que existem pessoas que sempre torceram por você e que hoje vibram ao teu lado por saber que você venceu!!!!
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
É bom demais acordar cedo, sorrindo, porque há um mundo de pessoas esperando por você.
Não pelo que você sabe e poderão saber mais com você.
Não porque você é trabalhador e sempre disponível, resolvendo os problemas de quem bater à sua porta.
Não porque você é de talento inigualável.
É bom demais saber que você é esperado simplesmente por ser você. Tal e qual é.
Você não precisa fingir que está feliz para ser aceito.
Você não precisa mentir.
Você não precisa vestir roupa de grife.
Você não precisa medir suas palavras e dizer o que pensa.
Você não precisa se justificar, até porque aqueles que lhe querem bem não precisam de justificativas.
É bom demais visitar pessoas que jamais traíram você.
Pessoas que, ao chegarem, nada esperam de você. Apenas aguardam você. E verbalizam: você não sabe como sou feliz na sua companhia. Quem sabe quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar. Sou privilegiada.
É bom demais passar um dia, uma semana, meses, anos com pessoas assim.
Nunca seja afetuosa demais, nem estúpido demais. Seja suportável, extravase da sua forma, não se preocupe com a população, você fazendo ou não irão de caluniar, baseado nisso divirta-se pra valer.
Talvez eu esteja exigindo demais de voce. Talvez eu tenha deixado um fardo muito grande nas tuas costas sem pensar na dor que voce já suportava. Talvez eu tenha exagerado demais. Talvez eu não tenha pensado direito nos danos que causaria a voce, sendo grossa demais. Talvez eu tenha lhe magoado sem saber. Talvez eu seja a protagonista destes teus textos melancólicos e obscuros. Talvez eu deva lhe pedir de volta o que deixei em tua responsabilidade, eu sei que não é fácil carregar algo tão pesado, tão bagunçado e tão insignificante… Meu coração não te pertence mais, na verdade, nunca te pertenceu.
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.
A vida fica muito mais fácil quando você se desprende de coisas que esgotam demais seu tempo e sua paciência.
Talvez tudo oque estamos tentando fazer,é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente,tentando encontrar o meio-termo,desafiando condutas,uma fuga temporaria e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, dificil de descifrar. Procurando respostas,tentando se encontrar,rir até que o estomago comece a doer,fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte. As coisas funcionam assim,afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rapido,de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder.
Quando entendemos o nosso valor, percebemos o quanto o tempo é perene e a vida delicada demais para deixarmos escapar meio minuto desse agora que nos acontece.