Demais
O problema é que as pessoas se importam demais com coisa desnecessárias, e esquece das coisas que realmente importa, como a felicidade.
É fácil demais enganar e machucar um coração ingênuo e puro, mas será difícil encontrar outro que te ame como esse um dia te amou.
Não muda comigo como se a gente não tivesse passado por coisas piores. Eu já falei demais, escrevi demais, chorei demais. Para ouvir um simples acabou, de alguém que dizia que sempre me amou.
O que te machuca não é o amor, são as expectativas demais onde não existe, ilusões que criamos, confiança demais onde não merece e dedicação demais onde nada irá nos beneficiar. O amor são apenas coisas boas, sentimentos bons, simples coisas...
"Uma pessoa quando se torna especial demais, nunca vai e nunca vem, ela está sempre presente, no coração da gente."
Na teoria econômica do afeto, os juros da despedida em parcelas são elevados demais, salgando intoleravelmente as prestações. Em suaves prestações, só os beijos e carinhos da mulher amada; quando há despedida, melhor que seja de uma só vez, sem rodeios demasiados.
O mundo, é uma pura ingratidão
Hoje sou culpado porque "penso demais"
Enquanto o que rouba milhões é rei
Estou pobre e sem dinheiro, quem sou eu
Mas ainda tenho minha mente, minhas palavras
E o que guardo, dentro de mim
Basta para uma vida inteira
Pois, sou alguém sem ter nada
Busco a verdade, e não às enganações terrenas
Sou VONTADE, não necessidade
Sou PERGUNTAS, não respostas.
As vezes demoramos demais para reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos e nessa demora acabamos perdendo muito tempo com pessoas que não valem a pena...
As vezes penso que o meu maior defeito é parecer PERFEITO demais pra todos, e ao mesmo tempo IMPERFEITO dentro de mim mesmo !
Não preciso de certezas.
Creio que a certeza seja algo convicto ,intacto e resistente demais. Quase me soa como uma obrigação. A alma não cobra,não resiste , se deixa fluir pelo que é leve.
Não fantasio com certezas,a certeza me deixa com o ar e pensamentos retidos.Preciso de mutações. É vital ver a semente nutrir em flor e fruto. É de uma classe elevadíssima ver mudanças incertas, é uma delícia ter que ajeitar as coisas com as nossas certezas incertas,melhor ainda é se desprender pelo incerto.
Se o amor fosse pela certeza,não seria amor.O amor cobra uma linda liberdade !
Minto,o amor não cobra! O amor,nem precisa sequer pedir,ele acontece em gestos injustíficáveis,involuntários e incertos!
certo?
Às vezes, mesmo sem perceber, você acaba superexigindo demais das pessoas, chega até a ser um pleonasmo, mas é assim que acontece. Você exige amor, exige carinho, atenção... Por um minuto queremos que todos sejam perfeitos, mas esquecemos que somos todos seres humanos, reles seres falhos com vícios e defeitos! Esquecemos também de olhar para nós mesmos; será que estes sentimentos, por nós tão cobrados, não estão em falta dentro de nós mesmos? Primeiro você deve cultivar dentro de si o amor, o carinho, a atenção de que você necessita para, só então, ter serenidade suficiente para entender que sentimentos não se exigem: são puros, simples, sinceros, verdadeiros e nos completam!
Acho tão lindas essas paradas de ‘amor’, cara! Tudo muito perfeito, à la panos passados! Fofo demais, bonitinho demais, arrumadinho demais: DEMAIS! A teoria é o blá blá blá mais lindo que já puderam inventar! Na prática, a roupa é largada; a fofura e a beleza nem sempre existem e, outra, tudo parece levar ao imperfeito. Mas tem uma vantagem: é um laço duradouro! Observe: eu disse laço! Laço não aperta, não sufoca e se desatar você o refaz de outra forma, podendo até ficar mais bonito, mais ‘jeitoso’!
Cuidado: nem todo amarrado desajeitado é laço; nem tudo é sinal de amor! Para ser ‘perfeito’ não precisa ser ‘certinho’!