Demais
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.
Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.
o Latin é quente demais pra se cantar Metal,
os anglo-saxônicos que o façam, cada um com
com seu par!
Eu não preciso de você como eu pensei que precisava. Talvez eu estivesse encanada demais nesse papo de amor para perceber que eu nunca quis você de verdade. A minha vida inteira eu esperei pela pessoa que me faria feliz além de qualquer coisa, eu sonhei com milhares de possibilidades sobre como encontraria o amor da minha vida, mas agora eu confesso, conhecer você não foi nada como eu esperava. Você é cheio de defeitos, entende? Não que eu queira uma pessoa completamente perfeita e sem erros, eu só quero alguém que seja completamente diferente de você. Depois do que eu passei lutando por nós dois, eu entendi que não se pode lutar sozinha por algo que já está perdido. E o “nós” estava perdido todo este tempo, e eu nunca havia percebido. O esforço que fiz para que nós déssemos certo eu não senti em você, pelo contrário. Eu era apenas um tanto faz em sua vida e você era bem mais que isso pra mim… Até agora, até perceber o mal que causei ao meu coração sofrendo por um alguém que não merecia uma lágrima caída do meu rosto. Eu esperava bem mais de você, mais amor, mais compreensão, porém nada disso eu encontrei. E em meio a isso pergunto-me o porque de ter levado isso a frente, estava na cara que não iria dar certo antes mesmo de começar. Mas minha vontade de te ter era maior e eu não percebi o quão intrigante poderia ser o futuro que nos aguardava. E agora eu estou aqui, achando a melhor forma de entender a situação em que nos encontramos. Porém eu já deveria saber que nada é como desejamos desde o princípio, sempre haverá decepções e, eu dei de cara com a minha, sem ter a chance de me desviar.
Não queira ouvir demais se não consegue manter o equilíbrio diante dos tantos fatos da vida.
A harmonia existente não pode ser abalada com a narrativa da realidade.
O susto é inevitável, mas contenha-se!... assim, estará falando com a sutileza do silêncio que você é capaz de entender os dramas e/ou as alegrias do próximo.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Existem virtudes na contramão da vida, por isso nunca é demais lembrar do gesto nobre de estender a mão.
Antes sincera demais do que ficar por aí criando um mundo falso, cheio de atitudes falsas e pessoas mais falsas ainda.
E mesmo quando achares que as dificuldades do mundo são grandes demais para serem superadas, eu estarei aqui para segurar sua mão, olhar em teus olhos e te dizer que não há nada que o amor não supere, que o tempo não amenize e que Deus não solucione.
Pensar e agir nem sempre pode ser a melhor coisa a se fazer. Há coisas que se pensarmos demais podem acabar em um único segundo.
Você não pode ser feliz se não houver tristeza. Você não pode chorar demais, amar de menos. Você não pode dormir tarde, acordar tarde e desistir de viver. Você não pode, entre tantas contradições, deixar de ser. E seja. Apenas, feliz.
Eu sofri como louca em 2009. E jurei que aquela seria a ultima vez. Mas eu sofri demais!!! Eu não desejo aquele sofrimento à ninguém. Eu era como um robô, vivia automaticamente, mas sem vontade pra nada. Tudo era feito por obrigação, e tudo era difícil: sair de casa era difícil, trabalhar era difícil, sorrir era difícil. Durante 8 meses, em 2009, eu não sorri de verdade nenhuma vez. Era só por fora. Por dentro em me desmontava, eu gritava de desespero e dor, mas só eu ouvia. E de repente, essa dor voltou. Três anos depois, me vejo na mesma situação, com a mesma dor, com a mesma sensação. E eu ainda não aprendi a lidar com ela. O que eu faço com isso? O que eu faço com o que restou? E com o que não aconteceu? Eu não quero sofrer de novo. Eu não suporto mais isso.
Queremos que a vida seja simples e fácil, não percebemos que o que é simples demais é sem graça e o que vem fácil vai fácil. Não viva para agradar os outros, você feliz consigo mesmo agradará a quem realmente se importa. Viva intensamente sem medo de erro, pois errando que aprendemos.
Ei, se liga!
Baixa a bola, quem se acha demais, acaba se perdendo no cometário dos outros...
E se não importa o que as pessoas acham, não deve viver em sociedade e sim em uma ilha...
Ei, se liga!
Está historia de que falem ou pensem o que quizerem, o que importa é o que sou, é muito bonito para escrever e ler...
... ... Mas a realidade é diferente...
Ei, se liga!
E segura sua onda...
Você ainda tem chance de mostrar que não é assim...
Ei, se liga!
Ou vai acabar desligando do mundo que vale apena viver...
Ei, se liga!
E reflita sobre sua vida hoje.
"Certas pessoas deviam amadurecer, mas ao invés disso apodreceram."