Demais
Um é pouco dois é bom e eu já fui longe demais.
Mal amada, mal humorada ou mal educada?
É sutil a diferença, motivo pelo qual, no mais das vezes, essas pessoas conseguem ganhar a tríplice coroa.
Se você trabalha com atendimento público deve estar sempre disposta a dar um sorriso, ainda que nem tudo esteja correndo às mil maravilhas.
Quem está recebendo esse serviço não está pedindo favor nem deve participar dos sues problemas.
Às vezes eu tenho vontade de enfiar o dedo no olho... de gente que me atende mal.
O assunto foi sugerido por Amanda Palma.
Tão educadinha e gentil que às vezes dá até raiva.
As vezes penso que...ou eu vejo e escuto demais...ou não vejo e nem escuto nada...se os fatos falam por si só...onde será que... está a dificuldade de entender e enxergar a questão dos fatos...vai saber?
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Amar nunca é demais, e mesmo que fosse eu nunca iria deixar de te amar, simplesmente eu correria todos os riscos por você. Você é como se fosse um pedaço do meu coração e quando você fica longe faz com que eu não possa viver, ninguém vive com o coração pela metade, ninguém consegue viver sozinha, por mais que muitos digam que é possível sim, sempre vai ser diferente, sempre vai faltar algo que não depende só de você. Por isso eu não me importo em te amar mais, mais e demais, por que eu vou sempre fazer de conta que vai ser a ultima vez, por que os dias nunca são os mesmos, e eu quero sempre que seja como se fosse a nossa primeira vez em tudo, a única coisa que prevalece igual todos os dias é o amor que sentimos um pelo o outro.
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar. Um homem realmente apaixonado considera pouco todo o tempo disponível para agradar e se declarar.
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!
Um Dia Quando você vinhe percebe o erro que esta cometendo pode ser tarde demais para você tenta corrigilo!
Algumas pessoas são frias demais para entender o que belas palavras poéticas podem significar e outras sentimentais demais para entender idéias tão racionais baseadas em equações exatas
''E ela saiu do pc .. tentando esquecer o que passou no dia, mesmo que não tivesse sido nada demais, ''sempre em frente'' ... Uma lagrima acabou escorrendo dos olhos fundos, Não percebeu ! ..Arrumou sua cama, despenteou o cabelo e se encarou no espelho . encostando sua própria testa em sua testa, sentiu raiva, sentiu dor, sentiu agonia .... Tirou novamente aquela mesma lamina, encarou e pensou : não vale a pena ... E foi deitar... com um sorriso no rosto de quem fez um desenho mal feito e apagou na borracha, pra começar um novo amanha''
“O que eu sei é que a gente planeja demais... A gente quer tanta coisa na vida, quer que tudo saia direito, na primeira tentativa (ou mesmo sem tentativa), sem luta, sem suor, sem dor, sem lágrimas, nem nada... A gente quer que os pais sejam como nas propagandas de margarina, que os amigos nunca errem, que os professores não tenham pecados e que os amores não tenham defeitos. A gente sai por aí planejando gerar semideuses, não filhos; imaginando que trabalhar é fazer só o que a gente gosta e que toda coisa boa da vida tem que ser eternizada (Ledo engano! Há muita coisa boa que só aconteceu mesmo para ser lembrada!). A gente se ilude esperando contra as probabilidades, idealizando comportamentos, quando deveria estar cultivando tolerâncias. É, o que eu sei mesmo é que a gente planeja demais... Talvez seja tempo da gente se lançar um pouco à sorte, de esperar para ver o que acontece, de amar sem um projeto preciso de uma vida ideal e sem graça. Talvez a gente só deva depor as ansiedades, companheiras de toda a vida, para se dar a chance de simplesmente viver um pouco ao sabor do bom e velho acaso. Afinal de contas, a muita gente por aí, ele até que tratou muito bem. Deixem-me em paz! Este é o meu momento e nele não quero nem sugestões preocupadas e nem perguntas difíceis sobre o que vem depois, porque andei planejando demais antes de agora... Deu tudo errado! E agora tudo o que eu quero é viver com a dignidade humana mínima que o amor que estou recebendo e dando está despertando em mim”
Você não devia ficar até tão tarde na internet, não é? Você pode rir achando que é velho demais para temer o horário após a meia noite, mas eu te digo, eu estou rindo de você. Notou algo no canto do seu olho? Sou eu.
Deleite-se com a minha presença...
Ignore sua respiração brusca e descubra que eu estou te observando...
Arrepiado? É isso? Você está? Adoro sentir o medo em sua pele. Eu me alimento disso.
Busque minha presença atrás de você, ao lado, ou sendo mais clichê, olhe debaixo da sua cama.
Olhou? Espero que não, pois seria tolo demais. Eu sou o que você teme, o que te faz tremer. Quer descobrir meu nome? Olhe para as iniciais a partir do momento que mandei deleitar-se com minha amaldiçoada presença.
Não, não olhe com medo para a tela. Olhe para mim. Estou atrás de você.
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
Saabe, eu acho que as pessoas se incomodam demais comm minha vida.
Será que elas queriam estar no meu lugar, pra ver o que realmente se passa ?
É. Pois é. Na hora de cuidar, todo mundo cuida, mais na hora de querer viver, ninguém quer.
Será que alguém aí, que está incomodado, quer vim aqui, ficar no meu lugar, ao invés de ficar falando demaiis ?
Ah, ninguéem quer não ? Pois é, entãao para de ficar falando sobre coisas, que dizem respeito somente a mim. E sobree o que faz parte da minha vidinha, e nãao dá sua. (:
Descobri Tarde Demais
Descobri algo mágico no mundo em que eu criei;
Descobri que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que posso te ver sempre que eu quiser;
Descobri nos teus gestos algo novo;
Descobri que não podemos mudar as pessoas que amamos;
Descobri que sou uma pequena lembrança em sua vida;
Descobri que há momentos em nossas vidas que jamais irão voltar e talvez nunca vamos esquecer;
Descobri que posso perdoar seus deslises e me perdoar por ansiar esse querer;
Descobri tarde demais que só damos valor aquilo que amamos quando perdemos;
Descobri na minha solidão, no meu silêncio a respeitar suas escolhas;
Descobri que já não é segredo para ninguém que eu te amei e que te amo por quê descobri que dentro de mim existe muito de você.