Demais
Tenha em mente que homem já não presta por natureza. Partindo desse princípio não espere demais, tenha paciência para adestra-lo, ou apenas paciência. Sangue frio também ajuda. Mas saiba que existem homens bons. E homem bom é homem que tem os defeitos dele, desde que sejam compatíveis com os seus. Homem bom é aquele que te faz rainha no dia a dia e cachorra na cama. Homem bom é aquele que te pega pelo braço, te puxa o cabelo e te joga onde quer que seja. Homem bom é aquele que te beija e te faz esquecer nome, sobrenome e peso. Homem bom é aquele que te leva a sério, mas que te tira também. Homem bom é aquele que te faz a mulher mais feliz do mundo, mesmo que esse mundo seja apenas o dele. Mas homem bom mesmo é aquele que é seu e que te faz dele
E dói demais quando penso que talvez nunca consiga ser feliz ao seu lado, nunca consiga ser a sua felicidade, quando vejo que sua atenção, seu carinho, seu amor estão voltados para outra pessoa. É, dói demais saber que nunca vou poder te ter ao meu lado como o meu, só meu amor...
Já fui romântica demais, fui boba demais, emotiva demais, sensível demais, era tudo demais na minha vida, foi quando você apareceu, claro eu fui demais com você, fui romântica, boba e blá, blá, blá. Você gostava, pelo menos parecia gostar né? Até um certo momento você me fez achar que eu era uma pessoa perfeita no relacionamento, mas depois disso você abriu meus olhos de uma maneira drástica que foi fatal pra mim sabe? Foi horrível, você me disse que não gostava de tanto romantismo, que eu me tornava chata, que não era bom, que queria que eu fosse embora, eu fui, sem querer mas fui. Chorei, chorei, chorei, chorei até que uma voz me falou, " deixa de ser idiota garota, olha pra dentro de si, olha, você está se matando por dentro e por fora, vai no shopping, vai no cinema, chama tuas amigas, vai se divertir, vê o quanto és linda, para de chorar bela menina". Aquela voz era meu ser pedindo socorro, era minha alma pedindo pra me libertar desse amor venenoso que me matava aos poucos, que ocultava minha alegria. Ouvi aquela voz, olhei pra dentro de mim, olhei e percebi o quão grandioso meu coração era, percebi que não foi você quem causou essa dor, que tinha sido eu, eu me batia, eu me matava, eu causava essa solidão, percebi também que você estava certo, eu era chata, que não era "bom". Passaram dias, semanas, meses, eu sai, me diverti, fui no shopping, cinema, sai com amigas, li livros bons, eu me libertei, fui feliz, feliz de verdade, e hoje eu te agradeço muito por ter aberto meus olhos, obrigada, obrigada, muito obrigada, e eu digo hoje com toda certeza, só sendo infeliz que você sabe o quanto é bom e prazeroso encontrar essa tal felicidade.
Me preocupo demais com os outros e esqueço de refletir sobre minha vida, preciso parar de querer bem aos outros e esquecer de querer bem pra mim. Mudar, partir, fazer o que sempre quis. Enfim, viver a vida como se quer e deseja, ter a coragem de ir em busca dos sonhos que eu tenho, de viver pra eles e a partir deles, chegou a hora de crescer e lutar por meus ideais, por isso eu digo: Vou levantar daqui e correr atrás.
Não adianta tentar relacionar muito. Nem tentar ser coerente demais com as pessoas, cada um com seus próprios erros e suas justificativas. Cada um com seus interesses próprios, justos e com suas próprias razões. O meu mundo, pode não ser igual ao seu, mas pode caber dentro do seu. Basta unirmos, basta ter fé. Quem quer, consegue. Quem espera, alcança. Você só atrai, o que transmite. Tudo vem da força do pensamento. Pense bem, atraia o bem, faça o bem e, acima de tudo, promova o bem. No final de tudo, o que for seu virá até você. Absolutamente, tudo o que lhe pertencer pode demorar a vir, mas virá no tempo certo, creia. Creia com a birra de uma criança. Busque. Busque com a força de um adulto. E aproveite. Aproveite com a serenidade de um experiente. Pois a vida, destina-se a quem sabe aproveitar.
A GENTE FANTASIA DEMAIS!
Às vezes, eles não têm tanta culpa assim.
Porque, com as decepções, eles também aprenderam a ser frios.
E eles já agem como se natural fosse agradar alguém e, "do nada", sumir.
Se não nos acostumássemos tão depressa com estes mimos, esta atenção, não sofreríamos tanto com a ausência.
Mas não...
A gente precisa acreditar.
Faz bem.
Faz a gente "sorrir um sorriso" bobo.
Suspirar.
A gente gosta disso.
E, depois, nem sabe quanto acabou a realidade e começou a ilusão.
Enfim...
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
É chato pensar que poderia ter dado certo. É ruim demais pensar no que foi dito ou feito de maneira errada, de jeito errado, na hora errada. Eu sei que dá vontade de voltar as horas, os dias, os anos... Dá vontade de viver somente as partes boas e esquecer os motivos que levaram ao fim, já que o tempo foi cruel demais em não nos dar a chance de corrigir.
Quando o amor é livre, fica gostoso demais ficar junto, cheiros, beijos,fortes abraços, tudo de bom, tem tudo haver comigo. Minhas pernas não obedecem, só quero cair no macio e fazer amor!
Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente...
Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.
Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.
Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.
Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.
Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo...
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.
Você deveria entender que dividir alguém assim, é doloroso demais, e que mesmo quando não se é expressa, a dor de perder alguém assim aos poucos, é insuportável demais. Diga-me, como você se sentiria vendo sua alma ir embora? Não que você seja a minha, sejamos realistas, comparo não com o ‘ ser ‘ comparo a dor, entende? Você deveria entender tantas coisas, e não entende nem a si próprio.