Demais
É que eu nunca soube ser simples e descomplicada. Nunca quis nada que fosse fácil demais. Nunca soube ser completa e satisfeita com algo. E minha queda sempre foi maior do que a dos outros porque tudo o que eu almejo é sempre grande demais para mim. Desejo ser grande demais e não passo de um grãozinho de areia. Tudo meu tem que ser um caso impossível de se resolver. Ou eu sou o caso impossível de se resolver.
Não quero ouvir que é cedo demais para amar ou se entregar, quando na verdade o coração quer imensamente compartilhar o melhor da vida;
Jogue fora tudo o que não convém e aventura-se em um caminho duvidoso que te dê momentos significantes;
Assim que o meu cheiro ficasse em sua pele para que não se esqueça de mim e venha me procurar outras vezes;
Acharam que ainda era cedo demais para nos entregarmos ao amor e que fui um tanto precipitado ao entrar de cabeça;
Mas em mim não há arrependimentos e sim há cede do que ainda não vivi para saber que sou um ser – humano leal e honrado;
Por algumas vezes é melhor sentir saudades, do que procurar e dizer o que não deve, dizer demais. Por que a saudade nos torna frágil, a ponto de dizermos tudo o que sentimos, e tira de nós a noção de que, a pessoa pode não dá a mínima pro que você está dizendo.
Maldita saudade.
O elevador da vida não é diferente dos demais, ele sobe e desce e é você que escolhe onde vai ficar.
As pessoas mudam basicamente por duas razões: porque aprenderam 'demais' ou porque sofreram o suficiente.
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
“Ele não me completa, não. Ele é demais, mais, muito mais. É tanto que me ocupa, me transborda, me torna dele. Ele. Nós”
Uma qualidade: Eu penso antes de falar.
Um defeito: Ás vezes eu penso demais e acabo não falando nada.
Sabe aquela frase : AGORA É TARDE DEMAIS...?
Pois é ela nunca fazia sentido,nunca entendia...nunca a dizia!
Mas hoje vim te falar que aprendi o real significado dela...depois que me amei de verdade,percebi que não era orgulho e sim amor próprio,percebi que você era como qualquer outro que você era apenas um acessório,algo que não combinava,fora da moda,algo que não me acrescentava nem me fazia falta...percebi que idiotas como você tem medo de arriscar o verso pela linha,de se entregar,de ser feliz,medo do que os outros vão achar...percebi também que meninos como você não tem capacidades de fazer alguém feliz...porque na verdade homenzinhos como você não são o suficiente pra lidar com mulherões...só agora percebi que não era tarde pra mim...mas era MUITO TARDE PRA VOCÊ!!!
“Se gostar demais de uma pessoa e ter ciúmes dela é um defeito ou uma doença, então vou morrer deficiente sem nenhuma chance de cura.