Demais
Eu vivo num mundo mau, com pessoas más e egoístas até demais. Um mundo sem cura, ao meu ponto de vista. Essa doença já vem de algum tempo, e piora a cada dia que passa. O mundo é um planeta doente em todos os sentidos. Em pouco tempo ele morrerá.
Essa saúdade é demais!
Até que daria tudo para voltar à aquele momento,
sei que do fundo o nosso amor nao acabou e tu não me esqueceste e, eu serei para sempre teu e, eu sonho sempre sonho voltar à aquele momento.
Eu vi nascer a vida, vi o mundo ser criado e nisso ajudei. Hoje sou mero mortal em meio aos demais, deixando uma mensagem de paz e harmonizando os caminhos que passo... Sou guerreiro e professor, sou brisa leve em calmaria, sou vendaval nos fins de tarde, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia, trago paz a alguns e destruição a outros, sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho, esse sou Eu o Filho do Vento"
Não invente demais faça o simples ficar perfeito, topo com topo sem 45° essa ideia é de lei se for pra ganhar dinheiro. Não se enrosque em detalhes que sua visão permite, veja os detalhes como quem vê e não lê.
Não demora muito e eu canso, procuro defeito onde não tem ou me empolgo demais. Eu meio que estrago as coisas.
Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne
Fazer o que de necessário for; é demais indispensável.
É sim, por colocar em plena atividade; a autoestima.
Saber como direcionar cada pensamento no específico foco; é magnífico e proporcionalmente, muitíssimo eficaz.
Resumindo melhor: “Usar de sabedoria sempre, em toda e qualquer ocasião” Isto porque, ela traz ferramentas indispensáveis que, quando aliadas ao entendimento sobre qualquer tema e do qual, necessite uma melhor compreensão; usa-se de inteligência para que haja um satisfatório desfecho e por consequência do mesmo, todo um êxito pessoal.
Duvide do que é fácil, mas também deve duvidar do que é difícil demais, a insegurança tem medo de molhar os pés na água, com medo do crocodilo. MARBREDA
Escrever nada mais é do que transparecer o coração, entende? Soltar um pouco da alma nunca é demais, pelo contrário, torna-se essencial ao que nem nós mesmos conseguimos explicar.