Demais
Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!
Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.
O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.
Ela é deliciosamente bonita. Tem o tamanho exato das minhas vontades, seja no encaixe de uma conchinha preguiçosa no sofá ou no chão do box que conhece o peso dos nossos corpos deitados sobre ele. Fico bobo admirando aquele corpo num biquíni ou aqueles olhos por trás da câmera enquanto brinca de parar o mundo. Mal sabe ela que o meu mundo para toda vez que ela entra ou no pensamento (e rouba a concentração do que estiver fazendo) ou na cena (aí, então, desviando o foco de todos e direcionando só pra ela). Seu melhor vestido é o sorriso e sua melhor fala é o abraço. Nem o mau humor que em alguns momentos a pega tira a graça. Ela fica nervosa e mais bonita ainda do que já é. Acho divertido quando ela balança a cabeça pra frente e pra trás tentando colocar o cabelo no lugar depois do banho. Para e pergunta, com um ar debochado "o que você tá olhando?". Eu? Nada, imagina. Só como você é deliciosamente linda. Ela não concorda e diz que não, logo antes de dizer que está gorda, que eu sou cego e um bobo.
Deliciosamente ela.
Dica do dia: não desperdice oportunidades de ser feliz com as pessoas que realmente te querem bem. Claro que sempre existirão aquelas que irão torcer por isso, mas que não desejarão estar tão perto assim. Então, se cerque de quem quer e, principalmente, fazer e ser seu bem. Ficar de longe apenas torcendo pode até ser um pensamento bonito, mas maravilhoso é entrar na vida de alguém com o intuito de fazê-la ter mais cor.
Não desperdice quem deseja colorir a sua.
Não, o amor não tem explicação. Nem pra ir, nem pra vir, nem pra ficar ou partir. Nasce de lugares estranhos, em épocas estranhas e, por mais estranho ainda que pareça, sempre é justo. Bom, bem-vindo eu não sei. Há quem ache um karma, uma praga. Há quem se incomode, quem lute contra. Há quem aceite, abrace e incorpore o sentimento. Há de tudo. Sendo, então, toda forma de amor justa, não há porque se preocupar com as origens do amor. Não importa se foi no primeiro olhar, toque ou encontro. Na primeira palavra, na primeira noite ou seja lá o que for. À título de recordação, tudo bem. Sempre bom lembrar momentos exatos em que nossas vidas foram tocadas. Mas fundamental mesmo é não procurar uma razão para senti-lo. Se houvesse alguma lógica no amor, amor já não seria mais. Seria qualquer um desses sentimentos que você consegue racionalizar e controlar.
A vida é muito preciosa para ser guardada. É preciso aproveitá-la. Um diamante na caixa não encanta ninguém.
Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.
Nesses labirintos de amores antigos,
Perigosos demais de se aventurar...
Dentre trilhas de melancolia e lembranças,
Corações sadios podem se machucar.
E você sabe que eu já sofri demais aqui, e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito através de uma canção
Não existem meias verdades, o que existem são verdades complexas, que por transbordarem demais as pessoas acabam não suportando seu peso e as dividem, ou diminuem.
São sutis demais as mudanças, embora pareçam bruscas quando nos despertamos para elas. Alguns sentimentos soltos, finalmente, vão se alinhavando e o que parecia devaneio, entorna-se como texto pronto, legível, compreensão súbita. Um mosaico de acontecimentos, repentinamente, torna-se uma cena possível de ser descrita com detalhes. E algumas pessoas inimagináveis, acabam por fazer parte da sua saudade, da sua escrita. É bonito este esparramado de vida, este fluir aquoso e quente que se amolda aos recipientes de dentro da gente.
E nos molda suavemente.
Sabe o que dar a você querer ajudar todo mundo, ser bonzinho demais?
No fim, você sai como o ruim da história, o falso, o intrometido, o chato, o isso e o aquilo.
Então o negócio é trocar o foda-se. aprender a ser bonzinho consigo mesmo, e se colocar em primeiro lugar antes de tudo e todos.
FINJA
Se não é real. Finja.
Se há muitos iguais. Minta.
Diga que sou demais,
Você sabe como se faz.
Diga que nunca foi tão intenso.
Que ninguém faz como eu faço.
Diga que o prazer é imenso.
Que te mato no cansaço.
Inventa que beijo bem.
Que tenho bela pegada.
Que te satisfaço como ninguém.
Que nunca se sentiu mais desejada.
Que estava morta de saudade.
Que sentia um calorão.
Que sou tua felicidade.
Que por mim morre de excitação.
Eu finjo que acredito.
Vendo teu olho brilhar,
Que esse amor é infinito,
Até o instante em que acabar.
Entenda, briga é normal pra quem ama demais, se importa demais, mas não faça disso uma rotina, porque tudo demais é veneno.
Eu sempre esperei alguém como você, e quando você chegou me mostrou que perdi demais meu tempo te esperando.
“E os anos têm passado rápido demais, chega a me dar um aperto no coração, não que eu me importe com a velhice, pelo contrario, adoro me lembrar que estou envelhecendo. O aperto no coração é por conta dos sonhos que não realizei, dos planos que fiz e não puis em pratica. Isso que me dói, isso que me rasga por dentro, mas é assim que é.”
Todo esse medo do nada acontecer ou de tudo acontecer rápido demais… Tem me deixado nervosa, as vezes eu sinto dentro de mim apenas calma e depois é como se um vulcão estivesse entrando em erupção, é estranho eu sei e você sabe Kenrick , eu sempre fui estranha… Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…