Demais
Pensamentos
Eu penso demais,
Eu tenho medo de perder as pessoas que amo
Eu tenho medo de não passar no vestibular
Eu tenho medo de fracassar na vida
Eu tenho medo dele parar de falar comigo
Eu tenho medo dos meus amigos me deixarem
Eu tenho medo de ficar sozinha
Eu tenho medo de tudo ir por água a baixo
Eu tenho medo dos meus pensamentos
Medo de ficar com eles
Eu penso demais
Tenho medo deles me controlarem
Eles me prendem no chão
E as vezes me jogam para o alto
Eu caio e bato de caro com a dura realidade
Meus pensamentos não só estão na minha cabeça
Eles estão também pelo meu corpo.
Oh tristeza! Querida você chegou tarde demais sinto muito, a coca-cola, o cookies e bons momentos chegaram bem antes sinto muito! Vêm outra hora.
Eu me importei demais, talvez você nem imagine o quanto eu fui louco por você. Eu fiquei cego, fui inconsciente e imprudente com as minhas atitudes. Abri mão de muita coisa, estendi os meus dois braços e servi como apoio, quando a sua estrutura estava frágil. Me prejudiquei, mas nunca cheguei atrasado. Sempre estive adiantado, com surpresas, um colo quente, um carinho antes de dormir e, principalmente, com a minha indescritível ânsia em acertar, e te oferecer tudo aquilo que eu julguei que você merecesse ter e sentir. Acho que eu fui demais, para alguém de menos. Atropelei as nossas diferenças, que cedo ou tarde, eu sabia que iriam me dar um tapa na cara.
Dito e feito, eu apanhei e acordei para a vida…
Agora, quando já era tarde demais e as lojas da vida estavam fechadas, ele lamentava não ter comprado certo livro que sempre desejara, não ter jamais passado por um terremoto, um incêndio ou um desastre de trem; não ter visto jamais o Tatsienlu no Tibet, nem ter ouvido nunca as gralhas azuis parlando em salgueiros chineses; não ter jamais falado com aquela colegial errante, de olhos impudicos, que encontrou, certo dia, numa clareira solitária; não ter rido da anedota contada por uma mulher tímida e feia, quando ninguém riu na sala; ter perdido trens, alusões e oportunidades; não ter dado a moeda que tinha no bolso para aquele velho violinista de rua, que tocava tremulamente para si mesmo, certo dia gelado, numa cidade esquecida.
Alheio
Se nos pusermos a aceitar o que
os demais falem ou pensem
sobre nós então viveremos eles
e não à nos mesmo,eu gosto
mesmo de você e tão pouco
me importa o julgamento alheio.
Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "
A metade eu vi por inteiro
E pouco era sempre demais
As flores ainda estão no canteiro
E o mundo é quem precisa de paz
As vezes sinto demais, as vezes sinto de menos e muitas vezes nada sinto e mesmo assim nada temo, não desistirei enquanto meu coração pulsar, não posso ser o que pede, talvez eu não seja o que você precisa mas caso você não queira uma projeção aqui estou eu, com cada defeito, cada falha, cada ponta de insegurança que sinto no peito, cada pedaço que faz de mim o que sou, e que me faz sua, e por fim mas não menos importante todos os meus sentimentos por ti, cada suspiro, cada sorriso e cada pensamento lhe deixo aqui.
Não deixe para o amanhã o que você pode fazer agora, talvez o amanhã seja tarde demais. Como diz o ditado, nunca se sabe o dia de amanhã.
A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.
"Tem gente que é tão da gente...
Que pode errar à vontade.
Gente que amamos demais,
cujas falhas se fazem tão insignificantes...
É gente para quem se diz:
Está desculpada sempre,
mesmo antes de pedir desculpas..."
Não ligue para o que os demais pensam sobre você, se querem te prejudicar, vão ter que fazer mais do que somente pensar
Ando ocupada demais, nos últimos tempos.
Apreciando o carinho de Deus, a minha volta.
Cada maravilha que meus olhos se encantam e só agradecem.
Por tamanha perfeição divina.
Às vezes, você sonha e espera demais e nada acontece. Até que, no momento que você menos espera, o mundo vira de ponta cabeça e tudo se transforma...
Arrisque-se! Ouse sonhar o quanto pode, pois a realidade já é cruel demais para ficar acordado o tempo todo e a vida não avisa quando tem fim
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.