Deixo Ir
"E Cada folha que cai... Representa um sentimento de renovação, é preciso deixar ir tudo que contribuiu para o crescimento, para a beleza, para a vida, para a evolução e para o sucesso, mas missão cumprida, tudo na natureza se vai... E assim tudo se renova. Com a graça divina de estar vivo, e a certeza de que o ciclo da vida nos traz o renascimento. Junto com ele a experiência para trilhar mais forte, deixe nascer novos sentimentos no coração.
Se te amar foi meu pior erro,te deixar ir foi o melhor.
mas se te amar foi meu pior erro, porque me sinto tão só?
Eu não consigo te deixar ir... não vá, meu amor. Onde há saudades, há dor.
Fique, até o jantar.
Não quero deixar nosso amor esfriar.
Nem tudo é sobre mim, nem tudo é sobre ti.
Às vezes é preciso ir, às vezes é preciso deixar ir.
Às vezes só se quer um abraço, às vezes só se quer despertar do silêncio.
O sucesso não é tudo.
E o importante é ser feliz.
Deixar ir não significa que você não se preocupa mais com alguém ou algo. Significa apenas que você percebe que a única coisa sobre a qual tem realmente controle é sobre si mesmo.
Algum dia tudo terá sentindo, a dor de agora, o caos e as incertezas por deixar ir o que antes nos definia. O amanhã nos trará coisas muito melhores porque, lembre sempre, tudo acontece por alguma razão.
Outono é tempo de mudanças e renovação. Deixar ir embora o que não pode mais ficar, e abrir o coração para as boas novas que virão.
E cá estou eu em minha companhia esperando um novo começo...
Chega um momento que só resta deixar ir. Tudo aquilo que eu pensava que era pra ser e não foi. E não é culpa minha, talvez eu te culpe? Talvez. Mas no final das contas, não importa mais quem errou. Não importa quem foi embora primeiro. Quem fechou a porta. Importa que a porta tá fechada e que a chave não existe mais. Confesso que, por diversas vezes tentei achar a cópia, e até arrombar pra ver se daria certo de novo. Mas quando ela se fecha, existe um porque maior. Uma razão da qual talvez a gente nunca entenda. E não quero mais entender. Só me resta aceitar que cada briga e grosseria sua são motivos suficientes pra que eu não queria mais te ver. Jamais vou desejar seu mal, meu coração não deixaria. Mas também não te desejo por perto. Desejo uma felicidade linda pra nós, longe um do outro. Desejo uma paz que nunca tivemos juntos.
Adeus
Tive que te deixar ir
Tive que te soltar
Tive que te lhe dar adeus
Meu eu, já não te pertence mais
O eu, que ninguém nunca viu
Não te verá mais
Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.