Deixo as Coisas que Amo Livres
Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.
O amor verdadeiro é livre e desinteressado. Quem ama, deixa as portas da gaiola abertas, pois sabe que o amado retornará
Sempre ouvi aquelas pessoas falar de deixar quem a gente ama livre. Fiquei pensando, e é a pura verdade. Mas hoje percebi que eu agia dessa forma. Eu prendia, Exigia demais. Cobrava demais. Ás vezes a vida é ingrata com nos e acaba dando uma surra para a gente aprender certas lições. Comigo não foi diferente. Em um momento, eu estava completamente perdido, mas depois que refleti a respeito disso, me senti em paz. Senti tranquilidade. Aquela sensação de que finalmente estou amadurecendo e cada vez construindo um caráter melhor. Não é que não doa… Ainda dói, ainda há mágoas, mas sinto que estou evoluindo, caminhando com um passo de cada vez. Não adianta colocar cerca, barreiras e sufocar. O que tiver de ser meu, vai ser.
A liberdade é a substância do amor. Só ama quem sente-se livre para escolher se entregar ou deixar-se ir. Mas chega um tempo daquele que ama verdedeiramente mergulhar tão profundo nessa liberdade e perceber-se tão leve perante ao que sente de modo a adentrar no paradoxo de decidir prender-se definitivamente a esse amor. Assim é o amor de Deus: sabendo que não há prisão ou jugo que possa causar o amor verdadeiro e espontâneo do homem, o deixa livre para seguir o seu caminho e ser artesão de sua própria história. Entregar-se a esse amor não significa que Deus construirá o seu caminho, mas sim que Ele construirá o seu caráter para que você não tropece no seu próprio caminho.
Quando no relacionamento um só ama a felicidade não se completa, é necessário deixá-lo livre para que nós mesmos possamos encontrar a nossa felicidade.
Amar é deixar livre. Controle absoluto é um péssimo sinal...
Quem ama quer o coração e não a vida do outro...
Qualquer coisa que me livre dessa moderna inércia de julgamentos é uma coisa boa,não há como não amar.
Se me ama, então me deixe livre, para que um dia eu volte e cubra todo o espaço, que está reservado para mim.
o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.
Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..
O amor ele existe quando é praticado, quando você ama alguém você deixa livre e se verdadeiramente ela te ama demonstrará com atitude.
Quando se ama de verdade é preciso deixar o outro livre para que ele posso voar , e sinta vontade de voltar ao seu ninho.
"Deixar livre quem se ama
é a formamais bonita de amar
e não perder a dignidade"
Haredita Angel
31.05.19
Haredita Angel