Deixarei que Morra em Mim
Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.
É que a sensação que me da quando alguém fala de você pra mim é de dor, eu não consigo me lembrar sem que meu coração não chore e isso me deixa na dúvida porque foram tantos momentos bons, tantas coisas boas vividas, mas tudo em vão, sim em vão, pois o que me parece é que pra você não significou nada. Mas tudo bem, é questão de tempo, eu também tenho pretensão de olhar pra traz com frieza, mas esquecer por enquanto não dá. É uma pena, infelizmente eu fiz demais, eu fui atrás e me perdi, mas eu vou me encontrar, e até que eu me ache certamente alguém mais uma vez me fará lembrar que mesmo longe você existe aqui dentro e isso me levará a me perder de novo e de novo e de novo...
Procuro um amor que seja bom pra mim.
Que me dê casa, comida, roupa lavada ,um ar condicionado uma casa em Angra, e um chip que não seja Tim.
Repassem até chegar nessa pessoa que se encaixe nesse perfil. hahahhahahaha
—Eu... você deve saber que sua amizade significa muito para mim—começou ela, sem jeito— e...
Um olhar de dor atravessou o rosto dele.
—Por favor, não.
Depois disso, Tessa só podia piscar.
—O que você quer dizer?
—Toda vez que você diz a palavra “amizade”, isso entra em mim como uma faca. Sermos amigos é uma coisa bonita, Tessa, e eu não desprezo, mas tenho esperado por um longo tempo, agora que podemos ser mais do que amigos. E então eu tinha pensado que após a outra noite, talvez minhas esperanças não fossem em vão. Mas agora...
"Amor é um esconderijo de nós mesmos
Lá está aquele pedaço de mim
Que eu tomei com chá de camomila
Lá está aquele pedaço de você
Que eu tomei com vinho
Amor, é lá onde me guardei"
Aonde vc está?
Por onde anda?
Será que ainda pensa em mim?
Nunca vou deixar de pensar em vc...
Meus dias estão tão vazios sem a sua voz...
Sem as suas escritas...
Acho que aprendi 1.000 tipos diferentes de se definir "saudade" ...
To tão triste...tão vazio :'(
A minha vida? A minha família? Meus dias? Quem reina é o Senhor que fez o céu... o mar... e a mim também!
Às vezes eu fujo de mim. Me escondo.
Às vezes parece necessidade. Sair daqui e ir pra lá.
Vir de lá pra cá.
Não quero ir pra lugar algum, e nem quero ficar.
Que maluquice.
Chega de bate boca;
Anda!
Olha pra mim,
se larga enfim...
tira essa blusa,
solte esse cabelo,
e se dá pra mim.
"Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva. Na direção do seu olhar. Deixa em mim a sua marca no meu corpo as digitais. Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor. Sem você sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa, o que seu corpo deseja, o que a cabeça pensa. Tira o medo de perder que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz meu amor"
Promete que mesmo que o tempo passe e a gente passe com ele, você vai ligar pra mim e pra minha mãe nos feriados pra fazer piada com ela. Pra ela continuar dizendo que você é o amor da minha vida agora.
Minha mãe me jura que existe alguma coisa ali. Mas bate tanto medo. E se, e se, e se, e se. E se você me olhar de verdade como ela conta que olha, como ela diz que ele te olha com tanto carinho que o afeto já virou teu cobertor invisível, te admira e sabe que tem a mulher mais incrível do mundo com ele porque ele te enxerga assim, te olha e não te atravessa, estaca os olhos nos teus e tenho certeza das coisas que ele diz porque o corpo todo dele diz. Já percebeu que ele treme e alarga os lábios involuntariamente quando te vê, minha filha? E eu reparo que dessa vez eu vou por mim e a gente vai amar por dois.
{Depois de você}
Coloquei uma parede de vidro entre mim e a solidão.Certa vez,o vidro estava muito embaçado e resolvi limpar-lo.Infelizmente encontrei do outro lado um outro eu,um eu sem você.E o pior de tudo,é que ambos os lados eram iguais.
infame, maldoso eu sou assim se não fizer ninguem vai fazer por mim, propulsão do rap, valvula de escape e meus pensamentos vão até em marte, faz parte
Destino
Por quê ?
Por quê ?
Por quê Destino?
Por que de mim afastas o amor ?
Será que não sou digno de amar ?
Será que não sou digno de ser amado ?
Ou es tu o problema ?
Destino cruel...
Que de um jovem amante tira a chance de amar...
Será que quando jovem perderá um amor ?
E assim a todos sua tristeza passou a espalhar ?
Ou serei eu ?
Pobre de mim...
A mim o amor é como uma criança travessa...
Bate em minha porta e então sai correndo...
Sempre perto...
Mas nunca ao alcance...
Será que por ventura do que chamam de destino...
Estaria eu fadado a caminhar sozinho pela eternidade...
Sempre perseguindo o amor, mas sem nunca o alcançar ?