Deixarei que Morra em Mim
Eu já fiz tantos planos, para mim, com tantas pessoas e para tantas pessoas que nunca vão ficar sabendo...Ficarão guardados só para mim!
Só hoje fui capaz de perceber que o que vier a mim, virá por mérito meu, sem pressa, exigência, formalidade. Aos poucos a gente aprende que a vida só é bela vista por bons olhos. Os meus? Se são bons, eu não sei, mas tudo me faz bem, eu tô zen. Desculpa decepcioná-lo, mas com a vida, meu amor, levo em banho-maria, que a nossa relação seja um laço sem nós. E que assim se faça entender.
Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!
Diga para mim onde esta a moça bela
Onde foi a Cinderela linda flor deste jardim
Chegou primeiro e foi a ultima a partir
Com seu jeito meigo sempre fez a amizade surgir
Menina assim tão modesta tão singela
São pessoas com a gente especialmente ela
É incrível o poder que tem sobre mim, e o efeito que causa ao simples toque em minha pele. Meus nervos entram em conflito e minha consciência se confunde. A respiração simplesmente para e os meus sentidos.. ah eles se perdem, e novamente estou rendida e presa.
Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.
E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
Você entrou em minha vida sem ao menos bater na porta. Quando dei por mim, você já estava dentro do meu coração. Não queria que você entrasse, porque eu sabia que não conseguiria abrir a porta para você sair. E agora? O que faço? Te tranquei no meu coração e perdir a chave. Você vai me descupar, mas vai ter que ficar aí dentro! Só me faça um favor: não bata na porta e nem na parede do meu coração para querer sair, pois ele é muito sensível e você pode machucá-lo.
"Quando mais preciso de você,você me ignora" oque você senti por mim é amor? porque eu ja não sei mais oque é"
Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.
Às vezes sinto medo das minhas fantasias. Elas fazem de mim um ser anormal perante outras pessoas. Se tento trazer sonhos pra vida real, sempre há quem me pergunte: VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Pra não deixar ninguém sem resposta, eu digo: LOUCO EU SOU, VAZIO JAMAIS! NA MINHA CABEÇA TRAGO SONHOS, PLANOS E IDÉIAS QUE FAÇO QUESTÃO DE MATERIALIZAR. Quer saber? Na verdade LOUCO é quem pratica a inércia do pensamento. Podem me acusar de tudo, menos de ser alguém que se omite de tentar realizar.