Deixarei que Morra em Mim
Isso, eu ainda não sei bem
Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino
De mim.
Tão pouca inspiração pra tamanha vontade de escrever. Tão poucas palavras para tamanha vontade de me expressar. Vontade de explicar o inexplicável que há em mim. É como querer gritar e a voz não sair. É uma necessidade que me ultrapassa. Não consigo explicar. É isso que me consome. O não saber dizer e querer falar.
Não sei o que sinto. É por isso! Por isso não sei como manifestar, não sei o quê manifestar. Estou perdido dentro de mim, procurando encontrar um caminho. É por isso que eu escrevo. Pra me encontrar. Ou tentar me encontrar. Quem sabe avistar uma luz. Ou talvez perder-me ainda mais, e esquecer quem eu sou. Ou quem eu fui, Ou então não esquecer. É. Não quero me esquecer. Quero me ser. E serei. Ponto. Não quero fugir de mim. Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim
Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.
E quando seus dias parecerem iguais, lembre de mim, lembre dos nossos dias iguais. E isso fará diferença!
Ris de mim porque acha-me louco. Desculpe-me se falo só. Só não quero perder-me na sanidade de quem ri do que os outros são.
Por mim fico o dia todo lendo versos que me fazem seguir feliz,
tocar violão me deixa mais relaxado do que qualquer bazeado
e a musica é meu sangue
tenho que fazer hemodialise todo dia...
Essa fase está sendo maluca demais pra mim. Uma pilha de decisões fazem fila na minha frente, as dúvidas me rodeiam, os medos tentam me assustar.
Pra dizer a verdade a vida ainda está recém começando, é agora que vou viver, vou optar pelo caminho pra seguir, tenho 50 % de chance de acertar, mas toda a coragem do mundo para vencer.
Lembrei daquela frase: ' pra se conseguir alguma coisa importante será necessário abrir mão de outra.' Assim será, de uma maneira vou ter que soltar um dos lados, preciso ser forte, chegou o momento de ser mulher, porque a menininha cresceu. Preciso construir minha carreira, realizar meus sonhos lá fora, pagar o preço dos desejos, provar que tenho talentos. Lágrimas cairão, mas sorrisos marcarão com maior êxito.
Talvez essa mistura de palavras não signifique nada pra quem está lendo, mas pra mim vale muito, só eu sei o quanto.
Daqui muitos anos irei reler este texto e sentir as emoções me dominando outra vez, quem sabe eu chore, quem sabe eu ria, só Deus sabe onde minha determinação e minha fé podem me levar.
A largada foi dada, o caminho tem perigos, tem armadilhas, mas tem presentes e surpresas que valerão a pena. Dentro da minha mala levarei o essencial e no meu coração o inesquecível. Mesmo que eu vá pra longe, vou ficar sempre perto, e daqui um tempo eu volto!
Nunca esqueça: Se existe um sonho muito grande, o risco vai ser proporcional, os danos e as perdas também, mas a vitória e a sensação de ter conseguido é maior que tudo, é única.
Uma noite mágica se instalou em mim , ainda sinto seu cheiro , fecho os olhos e não me vem mais nada na cabeça , só você . Ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita .
Obrigado , você me faz sorrir !
Confiança pra mim é assim, se você não me dá nenhum motivo para que eu confie em você, eu desconfio.