Deixarei que Morra em Mim
Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?
Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.
Hoje eu não sirvo pra ninguém,
nem a mim mesmo
Estou mudando, me adaptando, correndo...
Não sou apresentável, reconhecível, definível
Flutuo nas marolas de variáveis intangíveis.
...Então não me peça
explicações, definições, limites, contornos, direções...
Talvez quando a tempestade passar, o mar acalmar,
o vento cessar, aí talvez encontre um porto, uma praia
Enquanto isso me basto em não naufragar
SAUDADES DE MIM
Hoje quando acordei me deu uma forte saudade de mim. Quando crianças nós éramos muito mais originais. Nós vamos crescendo e deixando de ser nós mesmos,
insistimos em "tunar" nossas vidas com tantos equipamentos sofisticados que , aos poucos, o original vai sendo encoberto. Somos uma profissão, somos um cargo, somos cópias de outros, somos sonhos da sociedade, somos tudo que nos torna iguais aos outros. Saudade de sentar no quintal e ouvir a bagunça dos pardais, poxa vida, eu gosto disso e não é perda de tempo. Saudade de andar descalço na terra. Saudade daqueles 2 ou 3 amigos que nós sempre temos, mesmo que não os vejamos por anos. São eles que valem mesmo a pena, pois essas relações onde temos que fingir ser outros, para pessoas que também não são o que são, não tem nada de divertido. Ando meio sem paciência para ser falso. Bom mesmo é jogar conversa fora com amigo de verdade. Amigo de verdade não liga mesmo que a conversa seja cortada por um looooongo silencio , silêncio de amigo não incomoda. Saudade de colo de mãe, de ouvir conselho de pai e contos longos que só os avôs sabem contar. Saudade de quando os primos sentavam todos no chão pra comer qualquer coisa, de cheiro e gosto bom, que só tem na casa da avó. Saudade de conversa de irmão, de jogar bola na rua, de ralar o joelho, de comer manga no pé. Como mineiro é feliz e não sabe. Onde será que está aquela vasilha cheia de bolinhas de gude?
Quem me vê por aí
acha que isso é tudo oque sou.
Que nada, o melhor de mim só conhece quem se aprofunda em mim.
O melhor de mim é guardado para poucos.
Quem me vê passar por aí
se engana, pois eu estou além doque os olhos podem ver ...
Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.
“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”
Antes de falar mal de mim, procure conversar comigo e saberá que muitos conceitos e preconceitos se quebrarão nesse dia. Enfim!
Hoje o dia esta muito mais colorido para mim...
Graças a Deus!
Quero compartilhar essa minha alegria com você!
Será que pra mim, talvez seria mais interessante ter nascido na época onde amar até que a morte nos separe era real, onde a noiva tinha orgulho de se casar de branco, onde estar junto em noite de lua cheia gerava sorrisos, onde a vida até podia ser difícil mas planejava-se com muito amor a chegada do primeiro bebê, onde o amor não era descartável, onde servir a Deus era coisa muito séria. Hoje em dia alguns solteiros vivem como se fossem casados e casados como se fossem solteiros.
Confesse que você queria estar com ódio de mim, mas você simplesmente não consegue! Confesse, não é pecado me desejar tanto.
E ainda tenho aquela dúvida de: "será que ele gostou de mim?" Não sei, mas às vezes eu fico meio perdida quanto a isso. Nem eu, nem você sabíamos que estaríamos ali, mas estávamos e eu não sei se fui a única que percebeu, mas havia algo além de mim, você e minha amiga. Não, não tô falando daquele que eu nem lembro o nome, eu tô falando de algo que não se vê. Eu ainda tenho as minhas certezas meio incertas, minha carga meio pesada de coisas que eu precisei guardar pra não parecer tão tola, questões que eu preciso por em prática, e sei lá, eu queria um tempo pra nós, pra te conhecer bem, pra poder me mostrar a pessoa que eu sou e acabei não mostrando, por não ter cara, nem coragem, ou por tão somente ter ficado um pouco perdida naquela multidão de qualidades que me corriam sobre os olhos sempre que olhava ao lado. Você é lindo sim, e com o respeito máximo da palavra: você é bom demais! E eu não vejo problema nenhum em te querer um pouquinho. Na verdade eu não vejo problema nenhum se eu te quiser demais e se você me quiser de volta. É que eu tenho essa mania meio sensata de sentir coisas bonitas, de ir sempre mais além, de avançar o sinal vermelho, ir correndo no amarelo, você entende? É que eu sou assim meio extrema e opto por tudo ou nada, vai ser ou já foi, mergulho sempre de corpo inteiro. Então por favor, saia do meio-termo, do morno me serve, do "o que tiver de ser" e entre comigo nessa!
Se não serviu pra mim, pode ser que sirva pra você,
faça bom proveito, se é que ficou algo de bom aí
pra ser aproveitado...
-Duvide de mim que eu te mostro o impossivel.
-Dizem que quem menos demonstra, é quem mais sente..
-Nunca se arrependa do que fez. Pois no final de tudo, isso define quem você é.
-E tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
-E quantas vezes você prometeu que ia ser diferente?
-É incrível como eu olho pro nada , e começo a pensar em tudo.
-Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se ela faria tudo por você
-As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar.
-Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.
-Mas, se te magoarem olhe para cima e continue caminhando. -Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo .
-Tudo revela algo.
-Muitas pessoas lá fora, vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe
-O sarcasmo é a melhor forma de insultar os estúpidos sem que eles se dêem conta
-Meu problema não é pensar demais. Meu problema é querer entender.
-Nem sempre o sorriso que trago no rosto, é a vida que eu levo
-O que não me faz bem, não me faz falta