Deixarei que Morra em Mim
Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!
Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida
sei que sempre mim levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde varias e mesmo assim continua de pé em busca d sua vitoria.
Então, choro até em comercial de margarina.
Mas triste não sou não. Para mim é um prazer, um desafio conhecer pessoas.
Sou meio que ímã de crianças, colegas de trabalho, senhores e senhoras nas ruas, cachorros, patos, formigas e abelhas que enroscam nos cabelos... tipo não fico correndo atrás, quando vejo estão por perto, e como gosto de cuidar, cuido.
Eu tenho opinião própria. Eu penso por mim mesma. E o fato de eu pensar, me faz mudar de opinião de vez em quando. Talvez por isso eu seja um pouco contraditória.
A ética é uma coisa para mim quando a uso e não é a mesma coisa quando está para outrem. Mas está muito bem escrita e é exatamente - igual para nós, quando não precisamos usá-la"
Ele viu em mim o que ninguém tinha visto,mesmo tão pequena e limitada Ele me amou e desde do ventre me chamou,me escolheu,me consagrou para o seu Louvor...
Inexplicável,Infinito,Incomparável amor de Deus!!
Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.
Senhor! Hoje é natal!
Quero apenas Seu meigo e doce olhar sobre mim...
Quero apenas que o Senhor abençoe esse dia, abençoe a minha família, meus amigos e abençoe o mundo inteiro.
Que hoje seja um dia de paz, de encontros e reencontros, abraços, perdão, alegrias e se for pra chorar, que seja de emoção, que seja por aquilo que faz vibrar o coração na mais repleta felicidade.
Senhor, eu te entrego esse dia, toma a direção da minha vida, livra-me de todo mal e permita que hoje eu seja feliz, que hoje eu sinta a Sua presença em minha vida. Amém!
Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.
"Não sinta pena de mim.
Sou competente,
ser humano satisfeito.
se arrependa dos outros
que
inquietação
queixar-se
que
constantemente
reorganizam suas
vidas
como
mobiliário.
companheiros de malabarismo
e
atitudes
sua
confusão é
constante
e vai
tocar
quem quer que
lidar com eles.
cuidado com eles:
um das suas
palavras-chave é
"Amar".
eles têm
falharam completamente a viver a sua própria
vida.
Não sinta pena de mim
porque eu estou sozinho
para o mesmo
no mais terrível
momentos
humor
é minha
companheira.
Eu sou um cão andar
para trás
Eu sou um quebrado
banjo
Eu sou um fio de telefone
enforcado em
Toledo, Ohio
Eu sou um homem
comer uma refeição
esta noite
no mês de
Setembro.
colocar sua simpatia
lado."
"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra
Devaneios
Como não poder estar suportando todos esses dias que passam por mim, como eu tenho tentado de tudo para chegar a algum lugar, como dizer para mim mesma que já estou cansada de tentar.
As vezes acordo tão farta que a minha maior vontade é de não me levantar da cama, ou se quer ter a preocupação de pensar em algo, ora feliz, ora triste, ora disposta, ora indisposta, outrora já não sei mais o que posso fazer, já não sei mais se tudo isso que tento é tudo isso que quero, já não sei mais se sinto falta de velhas coisas ou velhas pessoas, já não sei e não sei.
Espero acordar em um novo dia e pensar de outra forma e saber o que quero se ainda quero e porque eu quero...
Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.