Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 51892 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

⁠O lema de New Hampshire é: “Live free or die”, que traduzido seria: “Viva com liberdade ou morra"

Inserida por verahaddadmattos

⁠"Desapareça e morra".

Inserida por AlbertoGoloni

⁠que eu morra. Mas Deus me livre de viver uma vida morna na presença de Dele!

Inserida por euBeatrizsilveira21

Viva ou morra, mas não envenene tudo.

⁠Faça a diferença ou morra tentando ser você mesmo!

Inserida por FranciscoPensador

Quer ser lembrado? Viaje, morra ou desapareça. Você será lembrado somente para falarem de você...

Inserida por eudevg

⁠"Jogamos em um campo de guerra, se você não quer matar ou morrer, cave um buraco e morra de fome esperando o fim da guerra"

Inserida por samuelfortes

⁠Eu espero de verdade que você se dê mal. E morra sozinho. Sofra tudo o que tem que sofrer por tudo o que já fez os outros sofrerem. Você dá os piores exemplos pros seus filhos e netos (sim, no plural, incluindo os que você nunca irá conhecer) porque você se comporta como um adolescente bobinho e irresponsável de 15 anos. Amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você. E não adianta carregar crucifixo no pescoço, rezar para Deus antes de dormir, porque todo o mal que você tá fazendo, todas as suas atitudes irresponsáveis, você irá receber de volta de uma forma tão violenta que não vai adiantar clamar por piedade pra nenhuma divindade ou força celestial. Repito: amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você.

Inserida por danmelga

⁠Não morra por orgulho, meu filho. Sofremos demais neste truque. A terra, a água... elas não têm orgulho. Elas suportam, e nós devemos suportar.
(Chuva Caindo)

Inserida por JooSoares

⁠CREDE E VIVERÁS

" Não corra, não morra
Não olhes para trás...
Quando não houver saída "
Quando sentir que está tudo acabado...
E bater aquela sensação
meu irmão!
Encha o seu coração da bondade divina.
Saiba que ainda
Não é a sua hora,
Essa não é a sua sina.
Esteja convicto:
Deus está contigo
Clame, credes e se verás
Longe do perigo
Repousarás em verdes campos
Onde exalam a essência
Que brotam das flores
Assim germinarás amores
Para que não sinta mais dores
E desde então
Dissiminarás e regozijarás
Das proezas do senhor.

060922

Inserida por J6NEMG

Viva a loucura. Morra a ignorância, a imbecilidade !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠"Não espere que eu morra o poeta não morre o que morre são as folhas que se secam e são levadas pelo vento no outono o poeta nunca morre se eterniza em seus versos que viajam através do tempo pela eternidade Não espere que eu morra foi eternizado em meus poemas nos corações dos Apaixonados que amam"

Eterno poeta

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠passarinho da Amazônia, eu conto ou tu conta?

Na moda da cidade você não existe, morra na queimada.

De longe não vejo o indio, nem a sua cenzala.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"Preserve a natureza. Ela é a sua vida; não deixe que morra. Se você a respeita, estará em perfeito equilíbrio com suas atitudes, ações e emoções. Dessa forma, contribuirá para um mundo melhor e sem poluição".

Inserida por grigasbar

⁠Ele será testado. Talvez se torne uma lenda. Ou talvez morra.

Inserida por pensador

Se você é daqueles que acha-se perfeito, então morra pra ver se é de fato. Afinal a forma humana ela é inteira aprendizado e aprimoramento.

Inserida por dalainilton

Morra tentando, pois denotará em sua insistência o não conformismo.

Inserida por dalainilton

⁠Quando eu for ou estiver pertode morrer, que eu morra em Paz. Tranquilo e sereno, sem sofrer esprimido pela dor.
Já sofri muito em vida e a dor nos instantes finais, seria talvez a pior morte, um assistir desassistido,
o findar vivendo.

Inserida por dalainilton

⁠Morra sempre ao final de cada dia, afinal só vem o novo, pelo oque deixamos ir com o tempo...

Inserida por dalainilton

nós que ainda acreditamos no amor.. Para que ele não morra , nem se esfrie precisamos distribui lo como se fosse mudas de flor.
O amor cura as dores da alma , trazendo alegria , como se fosse magia... Um milagre de DEUS,, curando o físico,
"O nosso corpo"....
Então vamos desabrochar , sem importar com a estação,
e ser primavera o ano todo.

Inserida por mariafrancisca50leit