Deixarei que Morra em Mim
Escreva, nao deixe que ela morra
TERMINAIS DE TREM DA LUA ME LEVEM CONTIGO
NOS VAGÕES DA RIMA E DEEM-ME
FORÇAS PARA ESCREVER MAIS UMA
POESIA E NÃO DEIXA-LA MORRER
SEM PELOMENOS TER TENTADO
RESSUSCITA-LÁ.
29/09/12
A mágoa plantada no coração é como um veneno que tomamos e esperamos que o outro morra, mas na verdade os envenenados somos nós mesmos.
Não sei nada do meu amanhã,
aliás, ninguém sabe.
Talvez eu morra hoje.
E só saberei que no agora eu fui assim.
Que nossa única doença seja amar e que minha única cura seja você. E se eu não lhe ter, que eu morra de amor.
Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.
Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas sou tão jovem para me preocupar
Essas ruas em que nós viajamos sofrerão do mesmo passado perdido
Eu encontrei você aqui, então, por favor, fique por mais algum tempo
Eu posso continuar com você por perto
Eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre?
Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando sua mão até nosso tempo acabar
Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar
Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos
Não precisamos ficar muito aqui, então para onde iremos?
Irá você seguir esta jornada esta noite, me seguir além das paredes da morte?
Mas garota, e se não houver vida eterna?
Experimentando a vida, há perguntas de nossa existência aqui, não quero morrer só sem você aqui,
Por favor, diga-me que o que temos é real?
Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente?
Então eu não quero te deixar e as memórias que nós dois temos
Eu imploro não me deixe
Silêncio você me perdeu, sem chance para um outro dia.
Eu caminho aqui sozinho
Caindo sob você, sem chance de levar você de volta para casa
Se for beber que beba, se for amar que ame e se for morrer que morra. Mas que morra numa segunda-feira pra não atrapalhar o feriado de ninguém.
"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."
A mais linda história de amor já mais terá um ponto final, mesmo que eu morra de amor por você , que um dia aconteça algo bem ruim para mim. Lembre-se eu estarei no céu ti esperando ...
Vou apresentar a liberdade de expressão para algumas pessoas! E se não gostarem dela, por Deus morram, é menos doloroso do que tanta reclamação!
Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.