Deixarei que Morra em Mim
Não morra em pé, pelo menos sente-se, descanse suas pernas, pra que lutar tanto quando vê que a causa não tem solução? Morra e reviva novamente, mas agora em outra história.
Senhor Deus, se algum dia eu tiver mesmo que morrer, senhor Deus, permitais que eu morra sendo poeta
musica ; Não morra esta noite
Sozinha neste quarto
está na tristeza ?
está chorando amorzinho ?
por favor não fique assim
eu já passei por isso
quero que supere
você é forte sei que vai conseguir
Não morra está noite
eu ainda te amo
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor
não morra está noite
levante a cabeça estou do seu lado
Sempre estarei perto
eu nunca esqueci dos nossos momentos
você faz muita falta
eu ainda te amo
Não morra está noite
não morra esta noite
o mundo é seu amor
não morra está noite
Lembre-se que eu nunca menti
lembre-se que eu te quero
lembre-se que eu sofri amorzinho
temos que carregar isso baby
estamos marcados para sempre
Não morra está noite
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor
Não morra
não morra por nada
não morra está noite
não morra por nada
não morra por nada nada nada
Não morra está noite ..
Morra, então ai as pessoas falarão de como você era importante e de todas qualidades que tinha. É uma pena que as pessoas se privem de abrir o coração e falar o que sentem, por esse motivo o mundo esta cheio de pessoas vazias, depressivas e na solidão. Fale o que pensa agora, depois de mortas as pessoas não podem ver suas lágrimas, ouvir suas palavras, sentir seu coração.
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo Perdido, pois tudo que passa já não faz mais parte do seu mundo.
O meu futuro está afogado nos mares da dúvida. Espero que a última esperança não morra ou, caso o contrário, os meus sonhos serão declarados definitivamente destruídos pelo Tsunami do fracasso.
Por favor, meu amigo, não se retire sem antes me contar algo sobre você. Por favor, não morra sem antes deixar uma boa história para ser compartilhada. O mundo, meu amigo, é feito de histórias, de lutas e labutas, histórias de sobrevivências construídas de alegria e dor. De instantes puros da vida, de largas oferendas de amor. Histórias nascidas de muitas chegadas e partidas, de curtas ou longas histórias de amor. De lágrimas caídas, de momentos únicos e de fervor. O mundo, meu amigo, é feito de histórias... Histórias para serem ouvidas, ou, quem sabe, também serem escritas. E serem contadas, quando necessário. Histórias construídas por pessoas como eu e você, que por aqui passaram e deixaram algo para ser contado! ...
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas estão sofrendo.
Não odeie e nem morra de amores por ninguém, não desconfie de tudo mas também não saia por ai contando seus segredos. Não ser mau não quer dizer que deva ser 'bonzinho' o tempo inteiro. Nem todo vilão assusta, mas todo palhaço não é levado a sério.
EU POR EXEMPLO, PAREÇO BOAZINHA MAS JA DEIXEI VÁRIAS 'PLANTINHAS' DA MINHA MÃE MORREREM DE SEDE.
Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...
Cada ação gera uma consequência e você tem que arcar com elas, caso contrário, morra sem fazer nada.