Deixarei que Morra em Mim
Não nos leve a força...
Um desabafo sobre a tragédia do Realengo
Morra mas nos deixe viver. Apague sua luz ao achar que deve viver no escuro. Entregue-se ao seu leão de cada dia; torne-se ímpar, mas não destrua os que preferem ser par – os que ainda acreditam que podem ir um pouco mais além de você, que se acham capazes, aqueles que acreditam ainda ser possível caminhar.
Cansou? Entendo. Desista mesmo. Será uma covardia admitir que não aguenta mais tentar viver? Ou covardia real seria levar consigo pessoas, as quais, sem duvida, queriam ficar mais um pouco e conquistar seus sonhos? Não se vingue de si nos outros. Não nos marque com pedradas. Não tente apagar seu passado, riscando, manchando com sangue o nosso futuro. Se morreu em si, não tente deixar viva em nós, sua maldita história.
As pessoas usam do “fanatismo”, “credo” e, inclusive, de suas “desilusões” para tentar justificar e até santificar suas atitudes, seus irreparáveis erros. Não me venha com desculpas esfarrapadas para dizer que foi em nome de Deus, por Cristo, pois isso nem combina com nossa atual história, cultura e formação. Já nos livramos da santa inquisição! O pior é não ter controle dessa situação e saber até que ponto estamos reféns de tudo isso. Pode ser numa escola, praça, na praia e até mesmo dentro de uma igreja.
Espero que não vire moda se fazer valer, se fazer “entender”, através da destruição, da mutilação alheia, da causa do sofrimento em massa. Que não precise chegar a esse estágio para nos fazer parar e refletir sobre como está a formação de nossos jovens.
Será mesmo que este mal já chegou aqui também? Se nosso tradicional cafezinho transformou-se em coffee break, nós também podemos nos tornar ‘exterminadores do futuro’ em breve.
Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.
Senhor Deus, se algum dia eu tiver mesmo que morrer, senhor Deus, permitais que eu morra sendo poeta
musica ; Não morra esta noite
Sozinha neste quarto
está na tristeza ?
está chorando amorzinho ?
por favor não fique assim
eu já passei por isso
quero que supere
você é forte sei que vai conseguir
Não morra está noite
eu ainda te amo
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor
não morra está noite
levante a cabeça estou do seu lado
Sempre estarei perto
eu nunca esqueci dos nossos momentos
você faz muita falta
eu ainda te amo
Não morra está noite
não morra esta noite
o mundo é seu amor
não morra está noite
Lembre-se que eu nunca menti
lembre-se que eu te quero
lembre-se que eu sofri amorzinho
temos que carregar isso baby
estamos marcados para sempre
Não morra está noite
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor
Não morra
não morra por nada
não morra está noite
não morra por nada
não morra por nada nada nada
Não morra está noite ..
Morra, então ai as pessoas falarão de como você era importante e de todas qualidades que tinha. É uma pena que as pessoas se privem de abrir o coração e falar o que sentem, por esse motivo o mundo esta cheio de pessoas vazias, depressivas e na solidão. Fale o que pensa agora, depois de mortas as pessoas não podem ver suas lágrimas, ouvir suas palavras, sentir seu coração.
Não sei nada do meu amanhã,
aliás, ninguém sabe.
Talvez eu morra hoje.
E só saberei que no agora eu fui assim.
Se é de amor que estamos falando, tenhamos a premissa de que nada que um dia morra, dele de fato proceda!
Morra pra você e viva para o mundo, ou morra para o mundo e viva pra você
Morra pra você e eternize um final para um mundo morto, ou viva pra você o melhor que tens por dentro, exponha ao mundo sua unicidade, faça um bem a quem vai querer te superar.. morra pela vida de alguém, que pela vida um dia morrerá
Não odeie e nem morra de amores por ninguém, não desconfie de tudo mas também não saia por ai contando seus segredos. Não ser mau não quer dizer que deva ser 'bonzinho' o tempo inteiro. Nem todo vilão assusta, mas todo palhaço não é levado a sério.
EU POR EXEMPLO, PAREÇO BOAZINHA MAS JA DEIXEI VÁRIAS 'PLANTINHAS' DA MINHA MÃE MORREREM DE SEDE.
Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...
Cada ação gera uma consequência e você tem que arcar com elas, caso contrário, morra sem fazer nada.