Deixarei que Morra em Mim
Se depender do riso que me trazes, dos carinhos que me fazes, eu não deixarei que acabe. E se for pra ter um fim, que seja da distância, que seja da vontade.
Sentirei falta de tudo que aqui deixarei, levarei as doces e lindas lembranças em meu coração,talvez isso não seja um adeus mas sim um ate logo.
É, esse é o meu sonho, não tenho certeza se ele irá se realizar mas não o deixarei de lado como se fosse impossível.
Deixarei de estar em seus olhos
para a alegria de seus pais.
Mais sempre estarei em sua mente
para felicidade do seu coração
Quando finalmente deixarei de ser uma pessoa com cara de que não ama?
Quando todos terão certeza de que eu encontrei, quando eu me encontrarei?
Então... Eu viveria sem você? A resposta é sim! Jamais deixarei minha essência de lado,o meu eu a minha alma pra viver a vida de alguém mesquinho e egoísta que só pensa em seus próprios interesses. Eu decidi viver e parar de me preocupar com alguém que não tem consideração nem com ele próprio. Não sou eu que não sou pra você... Você que não é pra mim!
Eu não cometerei os mesmos erros que você. Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração. Eu aprendi do jeito dificil a nunca deixar chegar tão longe. Por causa de você, eu nunca fico muito longe da calçada. Por causa de você, eu aprendi a jogar no lado seguro para não me machucar. Por causa de você, eu acho dificil confiar, não só em mim, mas em todo mundo por perto. Por causa de você, eu tenho medo.
Vou continuar sorrindo mesmo que meu coração esteja em pedaços, não deixarei que isso transpareça em meu rosto.
Meus sentimentos estão em luto...meus pensamentos em guerra,mas nunca deixarei de acreditar em dias melhores.
A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!
Resolvi parar de tentar! Simplesmente deixarei acontecer. De nada adianta nossos planos diante da vontade de Deus!
Jamais deixarei de me sentir doente, pela consciência de habitar um mundo enfermo. Apenas aqueles que se abstraem da moléstia do mundo podem cultivar uma aparência saudável: fazem parte da doença, sem contudo senti-la.
Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !
Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.
Fiquei sabendo que talvez você volte para os meus braços.
Dessa vez eu nunca deixarei você sair da minha vida de novo.