Deixarei que Morra em Mim
SOU ALEGRIA ,SOU VIDA...NO DIA QUE EU PARTIR
DEIXAREI UM POUCO DE MIM DENTRO
DE TI...
MEU MEL,MINHA DOÇURA TOTAL.
LEVAREI DE VOCÊ...O QUE?
TALVEZ O VAZIO!
Todas as vezes que estivermos juntos, deixarei para que o cenário diga por mim enquanto nossos labios estiverem ocupados.
..Eu agora mais do que nunca,
deixarei rastros de mim pra que você possa me encontrar e saiba que por onde eu for te levarei comigo, sempre..
“Tenho visto tua luta minha pequena… Eu estou contigo nunca te deixei, nem te deixarei confie em mim. Você pode até não entender o porque coloquei isso no seu coração e não deu certo agora, mas; nem sempre o certo tem que ser agora, continue acreditando; eu estou contigo, e surpresas virão.”
— com amor Deus.
"Tudo bem, eu deixarei que o teu amor em mim se escoe...
Sim, eu deixarei morrer em cada um dos meus dias o desejo pelas tuas cores, que me adornam em satisfação...
Mas antes, conte-me uma fórmula que impeça os meus olhos de se alegrarem com a Luz dos teus olhos, que são tão doces... E ensina-me a conter as reações do meu corpo em todas as vezes que eu ouvir você chamar o meu nome...
Dê-me, também, o remédio que reduza a esperança em palpitação, ao ter os teus passos em meu caminho... E mostre-me como é possível ter as minhas pegadas desacompanhadas da saudade.
Talvez assim, eu deixarei que morra em mim o desejo pelo meu amor escoando em ti."
Uma vez.
Diga pra mim que não me amas e te deixarei,
Que somente tivesses um pequeno caso de amor febril.
Tão somente sairei da tua presença, como um corcel pra sua liberdade sem rumo e sem fim
Diga que todas as minhas palavras foram vãs, e que não acharam guarida em teu coração.
Que os momentos “A SÓS " não foram prazerosos, únicos e desejáveis
Que eu mesmo os arrancarei de nós;
Diz pra mim agora! Talvez uma “ÚNICA VEZ” que sempre tive o teu amor,
Que era tão presente e profundo quanto foi pra mim.
Que era tão perfeito! Como de um todo que se une, e se torna um só...
Que eras por ti também desejado, mesmo quando foi tua dúvida de pronunciar,
Mesmo que... Tu não tivesses te dado por conta
Que também sentistes este amor...
Enquanto teu coração desejava por confessares este sentimento, mesmo com que as...
Amarras e as correntes te diziam que não,
Que faremos, pois... Somos e fomos arrancados um do outro sem dó ou sem misericórdia, sem
Constrangimento ou culpa,
Por capricho, por cuidados, falta de sorte
Ou simplesmente por incoerências... Que assim o fim desejamos.
E deixamos acontecer;
Eu gosto de ouvir a verdade do que os outros pensam sobre mim, mas nunca ache que deixarei de ser eu depois do discurso.
Chorei, e choro até hoje se preciso for. Mas não deixarei nenhuma lágrima dentro de mim, que faça me lembrar você.
Ainda que se perdesse tal sentimento dentro de mim
Não deixarei de acreditar que ainda poderei ser feliz;
Não deixarei vestígios de mim para quem não insistiu em ficar ao meu lado, quem desistiu pelo fato de não acreditar nas minhas capacidades;
A quem foi hipócrita o suficiente em ter certeza de quê eu não superaria cada palma das minhas dificuldades, pois para quem não merece nada de mim... Não ficará nem rastro no máximo lembranças de quem fui;
Se a vida é pra ser feliz, vou buscar minha felicidade. Não deixarei que a alegria seja pra mim só saudade!
Rirei das minhas mancadas e novas mancadas darei, afinal, aprender é regra e eu to dentro da lei.
Farei da vida uma festa,regada a muitos sabores... Nas trilhas que deixarei, ficarão grandes amores. Pois o amor é companheiro desta vida aventureira. Pra que levar tão à sério esta grande brincadeira?
E se a tristeza fizer cara feia, mostrarei a língua pra ela, afinal a vida é minha e a felicidade é bem mais bela!
"Quando me for levarei um pouco de ti e deixarei um pouco de mim. Charles Chaplin"
Frase sensacional; é o que ocorre com às pessoas que nos são caras.
Pode passar o tempo que for
Eu nunca deixarei você fugir de mim
Porque só deixamos escapar o que não tem importância em nossas vidas
E você já se tornou o meu melhor presente
Gostaria apenas de poder te dizer todos os dias te olhando nos olhos
O quanto você é especial na minha vida
O quanto sou louco por você
O quanto eu te desejo.
Se eu não puder te esquecer
Deixarei que fale o meu coração;
Quando em mim fez nascer
A mais pura e singela paixão.