Deixar para trás
[…] De repente, surgiu uma vontade absurda e incontrolável de largar tudo. Deixar tudo para trás e viver uma vida nova. Começar tudo de novo, sem nada que impeça de ser quem eu era antes. Aquela pessoa medíocre e com sentimentos frios. Mas era eu. A antiga eu. Eu estava mudando, me transformando numa pessoa diferente. Mas iriam gostar dessa nova eu? Se não gostavam da anterior, que gostem da atual. Mais viva, animada, compreensível. Estava sempre disposta a ajudar a todos, sem excessões. Mas não conseguia ajudar à si mesma. Isso era um problema?
Me siga, vamos? não olhe para trás me siga venha não deixe que te carreguem sem querer só sinta a vontade e a verdade
Já deixei coisas para trás, já pessoas que eu amava, a vida leva todo mundo, cansei, que se 'dane', tristeza é parar os fracos.
Tenho corrido tanto nessa vida
que deixei minha alma para trás.
Penso ser chegada a hora de parar
e esperar que ela me alcance.
Parei de olhar o calendário, não uso mais o relógio e me recuso a deixar você pra trás. Não quero esquecê-la, quero você de volta.
Uma hora nós iremos tomar caminhos diferentes, deixar as pessoas que tanto amamos para trás, iremos fazer novos amigos e novos amores, vamos sentir saudades das pessoas que pasaram por nossas vidas e fizeram a diferença mais não é porquê estamos longe que a pessoa não pode estar do seu lado, quem sabe ela está ali e você nem sabe e quando você sentir saudades saia de casa deite na grama e olhe para cima olhe para o céu e veja como as nuvens e as estrelas são lindas, são maravilhosas e talvez você sinta uma leve brisa passando por você não se desespere é alguém que te ama muito que está ali com você e nunca se esqueça a vida continua e não podemos parar por ali, lute sempre e nunca desista, porquê você pode você é capaz.
Um dia você irá olhar para trás e irá ver que você deixou de ser várias pessoas até você se encontrar e ser o que é hoje, e irá se orgulhar muito disso, meus parabéns, você evoluiu!
Foram dias que deixei para trás,momentos que vivi,chorei,sorri,me encantei,me decepcionei, que lembro dos risos anteriores para buscar meus risos de hoje, uso a minha ferida causada ontem para ser imune hoje. Afinal é a vida,assim que evoluímos, com cada pisada que a gente dá, mesmo pisando em falso ou pisando firme,o importante é não teimar em pisar, em ir, em não deixar de arriscar. O mundo gira,não para, ele está em sintonia com o universo, porque vivemos todos em um conjunto interligado,do qual cada um define a quantidade e o tipo de energia que irá enviar ao universo! A cada momento eu vivo,a cada escolha eu faço, correndo em uma única direção, paz no coração!
E então se percebe que está sozinha,em seu intimo cresce a sensação que deixou pra trás o mimo,a família, tudo aquilo que confortavel lhe apoiava. Todos nós já estivemos nessa encruzilhadas, da noite para o dia é preciso recomeçar..mas de onde?Com quem? É dificil esticar as asas quando se passou a vida toda na gaiola.
E são tantos sentimentos jogados fora, por seus motivos, que você tentou deixar pra trás, mas ainda está em você.Tantos sentimentos jogado fora, por míseros detalhes de um individuo que não sabia ainda o verdadeiro significado e a intensidade do amor,que é lhe dado e lhe provado de todas os jeitos e maneiras possíveis, e sendo simplesmente ignorados como se tudo aquilo lhe representado ali fosse uma coisa que é encontrada em qualquer esquina, como um papel rasgado que passando cola pode concerta-lo.
A insegurança das pessoas causam mais inseguranças nas outras,fazendo assim gerar um polo negativo onde as pessoas não agem mais com o coração e sim por impulso, que no final , além de quebrar a cara, machuca sempre mais de um coração. Abre o olho, você tá cercado de corações, e pode machuca-los mesmo sem perceber.
Ela começou do zero, estabeleceu seu marco. Resolvera deixar para trás o passado e seguir a diante. Não importava que vez ou outra uma lágrima lhe lembrasse de como havia sido feliz. A felicidade é breve e se desmancha com apenas uma palavra. Lembrava-se então das palavras – e de como elas feriram. Como atrapalharam muitas vezes. Bom seria mesmo viver de um amor mudo – um amor de gestos doces, de abraços quentes, de beijos seguidos. Um amor silencioso, cauteloso. Um pouco de cuidado e leveza. Um pouco mais de ação ao invés de tanta cobrança.
As vezes é necessário deixar algo para trás e recomeçar para que possamos encontrar a verdadeira felicidade.
Olhe pra trás e veja tudo o que já passou. Vale a pena desistir agora? Antes de desanimar e deixar de lado, pense em tudo o que te fez seguir até aqui.
Às vezes é preciso deixar pra trás tudo o que você é e tudo o que conhece pra poder continuar vivendo e seguir em frente
Recomeçar do zero.
O tempo passou e nada mudou, algumas coisas deixadas para trás, mas isso já tanto faz, pois amanha aqui ainda estarei, ou talvez nunca mais.