Deixar para trás
Hoje acordei com uma enorme vontade de ser feliz.
Esquecer o que ficou pra trás, ou quem me deixou pra trás.
A vida é feita de escolhas, e hoje escolho ser feliz.
Simplesmente isto, e mais nada.
Jô Bessa
Eu aprendi a deixar para trás tudo o que já me deixou para trás e estou seguindo o melhor dos caminhos, o meu caminho.
Vou deixar o que me faz mal pra trás e continuar andando, se algo não te ajuda à crescer , e só te faz ficar mal, é melhor não fazer parte da tua vida, nem todo eu te amo tem amor pra ser verdade.
Às vezes, por orgulho, deixamos para trás
coisas que nos eram importantes
e permanece somente saudades de um passado distante
e que não volta mais.
Criamos ilusões a respeito de algumas coisas
e deixamos de lado o que realmente importa,
pessoas que amamos, e acabamos nos afastando
e com o passar do tempo não dá mais.
Quero deixar o orgulho e viver a esperança,
essa me faz viver e acreditar
que tudo é possível,
quando somos humildes
e reconhecemos o que nos faz bem.
Eu quero viver o presente
e ter em mente que sou capaz
de deixar meu coração me guiar
e buscar o que me deixa feliz
e esquecer as cicatrizes
desse orgulho ferido e saber que erro,
mas poderei consertar; e tudo pode mudar.
Não torne difícil o momento da partida.
Bata a porta e não olhe para trás.
Deixe as lágrimas escorrer no chão de cimento para o sol secar.
Secar com aspereza
Não olhe.
O tempo lhe mostrará o sentido da vida.
Os segredos ficarão entre nós
E a tristeza vai buscar na imensidão da escuridão a luz.
É na fraqueza de um coração partido que se perde e se encontra a razão.
Bata a porta e vá.
Não pisca.
Se você piscar você morre.
Não olha pra trás.
Não deixe de olhar.
E não pisca jamais.
Os anjos que choram já vem...
Muitas vezes ja pensei em desistir,em deixar pra trás tudo que já fiz ,tirando de mim tudo que tinha em mente e não me permitir um renovo. Quando eu menos esperei veio você e me fez eu viver tudo novamente
Cada cicatriz que deixo para trás
Transforma-se em medalhas.
O que não me mata,
não me impõe limites.
Minhas mãos...
Meu destino.
“Deixe esse tal de ”Era uma vez” dos contos de fadas para trás, agora é tempo de dizer para si mesmo ”Vai ser dessa vez”.”
Trabalhe o desapego, isso é tão bom!
Deixar o que passou para trás, jogar para alto aquilo que você carrega e não te influencia em nada e mudar, sempre mudar, pois nossa vida é feita de mudanças, mesmo as mais sutis!!!!!
As coisas mudam às vezes; e nós nem percebemos. E ficamos com a sensação que fomos deixados pra trás, por nós mesmos. Mas se de verdade, nos deixamos pra trás?! Se nos esquecemos da segunda pessoa mais importante em nós; Nós mesmo! Talvez alguns não liguem de ser deixados pra trás, mas eu sim! Não ligo de evoluir, me transformar em alguém melhor, caminhar para o inicio de tudo, mas mudar ou me largar, me mutilar por outros, como eu?! Não... sei que isso não é liberdade; A tão sonhada e pregada "LIBERDADE". Deixar de ser um pra ser nós, processo natural do ser; mas deixar de ser um pra ser outro?! Não. É uma degradação a si mesmo. Os pais deviam ensinar que isso nos limita a viver, a ser feliz, mas já não são eles a tanto, tanto tempo que talvez não percebam que eles já não são mais eles mesmos; são mais um dos desconhecidos pedaços de muitos outros. Podem ser pedaços de amores, amigos, admiradores, carrascos, mutiladores, formadores de opinião ou simplesmente pessoas mutiladas, mutilando outros inocentemente.
Talvez, pra alguns somente um libertador não seja o suficiente, no entanto pra mim que às vezes me sinto escrava de uma rota mal escolhida, das circunstancias, cega das placas da felicidade e do acerto, surda dos alertas e dos avisos. Ele é de fato minha unica esperança. A única razão pra que meu corpo e mente permaneçam de uma forma meio estranha e as vezes meio fracassada porém, lutando. Não sou eu portadora dessa força, da fé ou mesmo da contrariedade, mas sim Ele dotado de um Amor sublime e de uma força incalculável. Nos mostrando, melhor dizendo me mostrando com cada gesto, cada segundo, cada queda, cada suspiro, cada lagrima, cada desespero (até mesmo o desespero desesperador ), cada silêncio, cada tormento, cada amigo, cada estranho, cada dificuldade que passei e às que estão por vir que o me amar foi uma escolha não um mérito meu ainda assim Ele continuou escolhendo me Amar todos os dias. Ele fez algo que eu não podia fazer, salvar à mim mesmo, nem me libertar, pois, nem sabia que era escrava até saber o que de verdade me tinha sido reservado. Se não fosse essa decisão eterna d'Ele, eu nunca saberia o que é liberdade e amor, mesmo que estes estivessem diante dos meus olhos.
Então acho que os nossos dias devíamos começar e terminar dizendo assim -Até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7:12).