Deixar o Trabalho

Cerca de 22245 frases e pensamentos: Deixar o Trabalho

Não sei ao certo se é Amnésia. Lembro-me de tantas vezes ter deixado de beber mas não me lembro de ter parado.

Inserida por circle_langa

Haikai "DESEJO"

Ver o sol poente
E não deixar ninguém
Intervir entre a gente

Inserida por SandroCosta

Se só temos o que merecemos, nunca perderemos nada nem ninguém, apenas teremos deixado de merecer o que não mais faz parte das nossas vidas.

Inserida por zafalan

É importante entender que a pureza de uma criança é imatura e progressiva! Façamos o que puder, mas não deixemos a sociedade a corromper!

Inserida por ProfessorMarcos

O coração é a casa do amor, por isso, quem te deixa esperando na porta de entrada é porque não te quer dentro de casa.

Inserida por samirfranca83

Se resolver partir saiba o que está deixando. Se resolver voltar aceite o que poderá encontrar.

Inserida por CarlosDantas

Deixar certas pessoas irem é melhor que deixá-las ficar.

Inserida por guilherme_guimaraes_1

Tudo é, até deixar que seja. Esse é o paradoxo da realidade.

Inserida por bruno1011

Ajudar alguém que não deixa ser ajudado é o mesmo que colocar água no filtro e alguém deixar a torneira aberta!

Inserida por ProfessorMarcos

Um erro por menor que seja não deixará de ser errado!

Inserida por ProfessorMarcos

A vida para quem quer viver fora feita para quem não deixa de crer!

Inserida por ProfessorMarcos

Não gosto de tampas

Tampas de cremes, de pasta de dente, tampas de rosca. Tenho um sério problema com esse tipo de tampas. Me nego a fica rosqueando aquilo. Geralmente, ou quase sempre, com pressa, encaixo errado e preciso recomeçar. Tirar a tampa torta, encaixar na posição correta e, com calma, girar até fechar. Aff! Pra quê? Gosto das tampas que a gente impulsiona e “plic”, abre. Aperta e “plac”, fecha. Tão bom, rápido e fácil!
Mas há aquelas que não tem como substituir. Tem que rosquear. Por diversas vezes não rosqueei a tampa de Toddy. Imagina o que aconteceu, né?! Na tentativa de pegar o pote pela bendita tampa, acabava ficando com ela na mão, vendo o pozinho marrom se espalhar no ar até chegar ao chão.
Eu conheço o processo de fechamento da rosca. Mesmo assim, EU não rosqueei. Eu deixei a tampa solta. Eu assumi o risco de deixá-la solta. EU não terminei o que havia começado. EU...
Agora é preciso que eu pare tudo e recomece.
Quantas vezes sabemos das consequências de não encerrar aquilo que começamos? De deixar processos inacabados, incompletos, “destampados”... Ainda assim, deixamos. Ficamos com raiva das “tampas”, quando, na verdade, a culpa foi nossa por não termos feito o que deveria ser feito. Culpamos o mundo pelo Toddy espalhado no chão da cozinha. Limpamos tudo com a força da raiva. Salvamos o pouco do achocolatado que ficou no pote, então, ao fechá-lo novamente, agredimos a pobre da tampa com tanta força e raiva que talvez ela tranque e não se abra nunca mais.
As roscas continuarão a existir, processos precisarão ser terminados e nós continuaremos aqui – gostando ou não – tentando encerrar tudo aquilo que começamos. Encontrando meios de dar um fim a todas as rocas que tomam nosso precioso tempo.
Ainda estou aprendendo a lidar com as roscas que aparecem na minha vida, mas, hoje em dia, faço questão de rosquear até o fim. Só para não ter que limpar o Toddy espalhado pelo chão.

Pollyanna Guimarães
Cachoeirinha, 5 de janeiro de 2019.

Inserida por profpollyanna

Respeitar é não se opor até nas decisões mais difíceis, é entender que às vezes as suas intenções não bastam, que o seu querer não é o suficiente, mas que o seu amor é tão amor que sobre quase tudo ele entende e se não entende ele finge só para não deixar de amar!

Inserida por BarbaraDamuani

Deixe-me ir, não insista em algo que você só tem intenção de machucar.

Inserida por Selly_Otavol

Nunca deixe a emoção interferir na sua visão!

Inserida por ProfessorMarcos

Não deixe a empolgação interferir na sua posição!

Inserida por ProfessorMarcos

A parte mais difícil não é deixar ir mais sim aprender a recomeçar.

Inserida por Perspicaz

“Nós começamos a descobrir se uma peça realmente faz falta quando ela deixa de funcionar.”

Inserida por LucasMorgado

“Opinião, quando referida aos seus sonhos, não se vale a de ninguém. O sonho é seu? Então vá em busca sem deixar que o achismo dos outros te atrapalhe.”

Inserida por LucasMorgado

Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.

Inserida por Matheus_Galvao