Deixar o Passado
(…)A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás, e reconhecer que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero. Lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropeçar. De cair. Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa. E no fim a jornada é o destino.
Pois é! Não deixemos nosso passado, nossos traumas, nossos medos e receios atrapalharem tanto as nossas vidas a ponto de nos cegar para as possibilidades! Sofre mais quem é covarde do que aquele que tenta mil vezes se necessário for! Errar? Faz parte! Mas é tentando que temos a maior chance de acertar!
Deixe que o tempo se encarregue de apagar as mágoas do seu passado. Corre, vai ser feliz, ainda há tempo.
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
Nunca deixe de amar por um sofrimento do passado, não é porque você sofreu antes que irá sofrer agora.
Deixe o passado ir, ele não tem poder sobre você.
O que passou, passou, e o que nos resta é o presente e é com ele que temos que lidar.
O futuro nós estamos fazendo agora. Pense e viva o hoje, pois ele é o reflexo do seu amanhã.
O passado, é um viajante que não podemos deixar partir para a terra do esquecimento, mas temos a obrigação de mantê-lo em todos os tempos porque é ele que nos faz lembrar quem somos e, às vezes ele nos lembra como devemos agir quando estamos perdidos no presente.
Deixe o seu passado escuro para trás, não deixe que ele decida como o seu futuro irá se formar. Faça uma nova história, seja uma nova pessoa. E deixe os seus sofrimentos enterrados, se lamentando sozinhos.
O passado às vezes gosta de nos pregar peças nos deixando confusos.
De uma forma surpreendente se fazendo presente e nos deixando em dúvidas.
Quando somos reavivados, é como se nosso passado deixasse de existir. O encaramos como algo distante, mas mais do que isso; como se houvesse acontecido em outra vida. E não nos restam traumas nem feridas expostas. Porém, algumas vezes o que sentimos é um Déjà vi: nos deparamos com pessoas cometendo os mesmos erros que já cometemos e nos sentimos mal, como se fosse como cada um de nós, outra vez (...)
E enquanto você respirava um passado deixou fugir o meu sorriso em momentos vazios e eu com um novo amor no presente me refugio.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Siga em Frente, não importa como seja , não vou dizer que deixe o passado pra trás , pois foi de lá que vieram as lembranças, as emoções e o que você é hoje, então não esqueça o passado, torne ele presente no seu futuro, o que você aprendeu lá, poderá ser adaptado.
Deixe o passado que não te fez bem pra trás, não tente coloca-lo no seu presente, pois ele poderá prejudicar seu futuro e você pode perder as melhores coisas da vida por não esquecer o que não te fez bem.