Deixar Ir
Sabe, às vezes a gente tem que ser foda, o fodão mesmo, pra deixar ir embora aquilo que mais amamos, pra provar pra nós mesmos e pro mundo que o amor existiu ali. Deixar ir é quase a mesma coisa de dizer que ama, tudo é uma questão de ponto de vista. Quando ficamos sozinhos ou abandonamos alguém por necessidade de outros projetos, nem sempre é covardia, é ser incorreto, incapaz de assumir, às vezes é preciso muita coragem para assumir um fracasso, nem sempre a vida é como a gente pensa, nem sempre amores que nosso coração escolhe ficam conosco pelo resto da vida. O que guardamos de tudo aquilo é resultado de todo bem que o queremos, a admiração, o respeito, o carinho, independentemente de quão estragado esteja nosso coração. Manter o equilíbrio de nossas vidas nem sempre é fácil, afinal de contas, como é duro cortar as asas daquilo que nos faz voar? Às vezes, os sinais de amor ficam claros em nossas dificuldades, ficam expostos naquelas que são julgadas fraquezas por muitos, mas que para nós é a nossa pior e mais árdua batalha. Desistir não é fácil, nem parece honroso, mas muitas vezes necessário, para que o outro respire. A gente muitas vezes tem de ser foda sim, tem de ser o "cara". Ninguém vai te socorrer, ninguém vai ver sua luta, mas você vai estar ali, sofrendo, se matando pra matar por dentro. Um dia, alguém vai te olhar, apontar o dedo e dizer: Tá vendo aquele cara ali, então, ele é foda, ele desistiu, não por falta, mas por excesso de amor.
Ricardo F.
Não me peça para te deixar ir,
minha alma se tornaria fraca,
meu coração cairia no esquecimento.
Para mim seria igual a um desafio,
só que nessa jogada, tenho certeza que iria perder.
Me peça para ficar.
Me peça para te amar.
Me peça tudo...menos viver em um mundo sem você.
Te amo..
Eu te amo, te amo ao ponto de te deixar ir, meu amor não se baseia unicamente em estar ao seu lado, meu amor e a representação de sua felicidade..
Deixar ir embora, solta, sacode a poeira, limpa a casa. A vida é assim! Às vezes ganhamos e às vezes perdemos. O importante é começar um novo capítulo, acreditando que vai ser bem melhor.
Deixar ir é essencial, só assim podemos seguir também com a certeza de que não deixamos nada importante para trás.
Talvez seja isso. Deixar ir. Afogar o invisível, entregar no mar e no tempo dele na onda que leva e trás e no movimento que se repete até que o mar Por si só grandioso como é A MAR
Eu quero...
Quero aprender a namorar-te para poder deixar ir passear minha alma nua, à procura da sua.
“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “
Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos
HAICAI AORTA
Deixar ir é um ato de Amor,
Nem sempre a flor bruta brota,
No horto ou na Aorta Coração!
Reflita sobre o que vale a pena permanecer e o que você deve deixar ir. Lembre-se que em algumas poucas renúncias poderemos ter ganhos surpreendentes.
Outono é tempo de mudanças e renovação. Deixar ir embora o que não pode mais ficar, e abrir o coração para as boas novas que virão.
E cá estou eu em minha companhia esperando um novo começo...
Pode ter certeza,eu vou aprender deixar ir embora o que me entristeceu ,eu calada apanhei, pra jamais bater!!! Clorei,chorei sim...e não me arrependi de cada lágrimas que deixei cair.Vou encontrar coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem seu tempo.Porque o dia que eu aprender realmente revidar, não saberei quem sou eu, sempre falei de paz!!!
Algum dia tudo terá sentindo, a dor de agora, o caos e as incertezas por deixar ir o que antes nos definia. O amanhã nos trará coisas muito melhores porque, lembre sempre, tudo acontece por alguma razão.
Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.
Adeus
Tive que te deixar ir
Tive que te soltar
Tive que te lhe dar adeus
Meu eu, já não te pertence mais
O eu, que ninguém nunca viu
Não te verá mais