Deixar
Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.
Já convenci até o mar deixar de onda
Já convenci o sol se pôr no meu lugar
Já convenci o Alasca a quebrar o gelo
E vou te convencer me amar
Alcançar o bem-estar e o amor-próprio faz parte da nossa existência, mas deixar para lá algo importante para o outro que não é importante para você é ferir alguém muito importante.
Tento adiar as coisas -como estudar- o máximo possível. Deixar pra amanhã talvez seja o meu lema. E um dos meus defeitos.
O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles.
Todos merecem uma segunda chance.
As pessoas erram, mas se resolvem deixar o passado pra trás, devemos deixar também.
Tenho certeza que ser um adolescente é bem difícil. Você tenta deixar para trás a criança que era e começa a imaginar o adulto que quer ser. E descobrimos que o adulto que seremos é bem diferente do que imaginamos. E essa dissonância entre quem você queria ser e quem realmente é pode ser dolorosa.
Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!
Não são as coisas mais belas que importam, são as pessoas capazes de deixar as coisas mais belas que fazem toda a diferença.
Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.
As Vezes queria que o tempo parasse só para nunca mais deixar de te ver, para poder lembrar aquele abraço, aquele simples momento que me fez gostar de você...
Para nunca esquecer aquela musica que me lembra de você aquele lugar que me permite te ver e aquele olhar que um dia trocamos.
Queria saber voltar no tempo mais não para mudar ele e sim para saber como te ver, para nunca mais equecer e nunca precisar intender que as pessoas se vão com o tempo...
FIM DE FESTA
Se quem você ama vive de ameaças,
A abandonar-te, deixar-te, coisa assim!
E usa sempre isso pra fazer trapaças,
Falando em constância de um provável fim.
Se quem você ama vive de pirraças,
Apenas pra enervar-te ou algo mais alem
E às vezes se desmancha em graças
Fazendo-te inferior a outro alguém.
Se quem você ama, só te vê defeitos
Questionando sempre seus conceitos
E nem mais pedindo tua opinião.
Então se acabou!... Fim!... Final de festa...
Recolha o pouco orgulho que te resta,
E procure abrigo noutro coração.
O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.
E não tendo nada mais importante para lhe oferecer, resolvi deixar escrito que você é muito especial para Deus e para mim.