Deixar
Deixar de ter algo que esta acostumado a ter é penoso, mas, se apegar com algo que vai ter e jamais teve, faz valer a pena.
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!!!
Eu sou um livro aberto e você um trancado a sete chaves, eu gosto de deixar tudo as claras enquanto você faz o máximo possível pra guardar para si, e são essas diferenças que me puxam como um ímã até você, a sua grande capacidade de se esconder nas entrelinhas, a minha curiosidade quer devorar essas entrelinhas e descobrir tudo o que elas omitem. Não vai ser fácil e é isso que me deixa mais animada, fazendo com que eu continue com esse plano insano de descobrir quem você é, para quiçá um dia eu poder dizer com toda a veracidade do mundo, você é minha!!
Difícil não é encontrar a pessoa certa. Difícil não é deixar alguém feliz. Difícil é encontrar esse alguém, esse alguém ter a mesma sensação que você e sentir-se feliz todos os dias por escolher a mesma pessoa.
Como deixar o passado
se nele estava tão feliz quanto no próximo futuro,
como desejar um futuro
se sei que nele tu não estarás
Não podemos deixar o senso de justiça se desvair do coração humano, pois, do contrário a vida se tornará um caos e tudo se perderá.
Acariciar-te-ei com todo o meu carinho para te fazer rainha de meu castelo e não mais deixar que me escape por entre os dedos;
Me digas quem chorará as lágrimas de um amor não retribuído a nós dois?
Pois mais vale os sentimentos que ergue o coração e a dignidade do que o valor ou lucro financeiro;
Cada um de nós faz o melhor que pode com o que nos é dado. Você não pode deixar de ser quem é ou o que nasceu para ser.
O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.
Não devemos deixar ferver a cobiça, para não queimarmos a cabeça, grelhando os neurônios e temperando a soberba. Na bondade existe a candura, a face do nosso verdadeiro “eu”. E tão logo se alcança o apogeu, quando estendidas nossas mãos, tratando todos como irmão, nivelando a mesma altura e sem julgamentos em vão.
Assim ela disse: - Tenho que te deixar! Pode me odiar, eu aceito. Odeie-me bastante, odeie-me suficiente para poder amar outra pessoa, e quando você se cansar dela e deixar de amá-la, quando nós nos resolvermos, quem sabe eu volte e te ame de verdade como não fora no início.
Ele,emudeceu... refletiu, e nunca entendeu tal atitude! Ela simplesmente não sabia o que argumentar, pois sempre o amou, mas seu egoísmo por três anos a cegou, e quando ela quis abrir os olhos, era tarde... ele já amava outra. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas...