Deixar
Deixe Deus Trabalhar!
Deus fará para você o que Você deixar que ele faça, porém muitas vezes você não terá a sensibilidade para perceber, por ainda estar vivendo mais intensamente as coisas da matéria e não do espirito.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Sou meu maior patrimônio, a vida que compartilho diariamente e o legado que construo para deixar algo de mim. Ter consciência de minhas emoções e atitudes permitem que me conheça e reconheça. A calma na alma me permite compreender e aceitar todas as emoções em mim, sem que me dominem. Deixo vir, aceito, entendo e administro. De dentro pra fora de fora pra dentro...
Vez ou outra, algum arrependimento nos bate a porta. Por deixar de curtir uma noite memorável com os amigos. Por não realizar uma viagem. Por um amor que deixamos ir. Parece que manchamos nossa vida quando alguma oportunidade não é aproveitada. Uma mancha na qual lembraremos para o resto da vida.
Existe também o tipo de arrependimento de um ato falho. Algo que não deveríamos ter feito. Um surto de poucos segundos que nos amargura por horas. Quiçá dias. Nos tortura por demonstrar alguém que não somos de verdade. Ou que não é quem queremos ser.
A única solução para o arrependimento, é o perdão. É usá-lo para se desculpar com quem você ofendeu. E não importa se ele também tenha culpa. Sábio é aquele que se livra do próprio mal. Mais do que perdoar, é necessário se perdoar. Você tem esse direito. Se arrepender, já mostra o tipo de pessoa que você é.
Temos que deixar viajar ao nosso lado aqueles que gostamos. E é preciso manter o pé sempre firme na estrada. Alguns tropeços são inevitáveis, mas essas breves frustrações serão aspectos positivos e nos tornarão num melhor viajante no decorrer do caminho.
Quando nos sujeitamos a embarcar numa viagem, somos obrigados a deixar algumas coisas pra trás. E essa é uma das melhores coisas que ela nos proporciona. O viajante aprende que não deve se prender à coisas, muito pelo contrário, deve se apegar ao momento exato em que está vivendo.
Quando nos sujeitamos a embarcar numa viagem, somos obrigados a deixar algumas coisas pra trás. E essa é uma das melhores coisas que ela nos proporciona. O viajante aprende que não deve se prender à coisas, muito pelo contrário, deve se apegar ao momento exato em que está vivendo. Assim, que possamos compartilhar de nossas experiências e deixar algumas histórias pra trás. Algum quarto que deixamos vazio por aí e sentimos saudades, hoje é habitado por um novo alguém, que ainda ficará para um outro amanhã. E que, nesse ciclo que muda constantemente, novas histórias se iniciem.
usar a inteligência sempre foi o meu forte,não vai ser agora por causa de um desatino que vou deixar de usa lá
A surpresa do acaso, muitas vezes vem ser o caso da surpresa em deixar a vida te levar, a este mundo Viver e Explorar, por isso admiro e respiro essa surpresa e este acaso.
NUNCA PENSEI
Nunca pensei em ter que deixar de gostar de alguém!Nunca pensei, também, deixar de mostrar que quero bem...(pra não machucar, prefiro tentar esquecer e ir além)
Eu posso criar e recriar o seu mundo, se assim você deixar...o espetáculo das estrelas, é nada mais que um pedaço do mundo que criei para você
NÃO!
VOCÊ NÃO SABE O QUE É SORVER A FRUTA E DEIXAR O SUMO PARA A TERRA…
SÓ OS QUE TÊM FOME E SEDE PODEM AVALIAR O REVÉS DA ESCASSEZ.
(sua cura é a fruta e não a terra)