Deixa eu te Conquistar
Poderia ser tudo diferente, se eu pudesse voltar atrás no momento em que errei. Mas não adiantaria, pois não teria aprendido e erraria outra vez
Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.
Tenho uma vida vivida por meu corpo minha mente e minha alma,mais necessariamente o "Eu" não é um tudo um uno ?
Queria eu poder ter um conselho pronto para cada problema. Ter todas as respostas para as diversas questões da vida. Queria eu ter vários corações para doar, um por um, para cada pessoa que sei que merece. Talvez estejamos aqui não para esperar sentimentos, mas para despertar-los. Talvez a única forma de entender isso seja fazer o nosso melhor e deixar que admiração surja espontaneamente do outro lado; e comece a nos perceber e, também, se fazer presente. Não vejo outra forma mais clara de compartilhar sensações, desvendar mistérios e ter as respostas para as diversas dúvidas do nosso dia a dia.
Eu mal te conheci,
mais pelo que vi,
percebi,
que é muito facil
de mim apaixonar por ti !
Você uma simples menina,
que mais parece uma princesa divina,
que por mais que não pareça,
me fez entrar em sintonia
e eu fiquei numa alegria,
foi que nem magia,
que veio em mim,
me fazendo escrever essa poesia !
Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.
Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
"Não canso-me em cantar o quanto te amo!
É só o teu nome que ao luar eu chamo...
Reclamo quando, então, eu não te vejo...
És meu amor, meu tão louco desejo!"
Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.
.Vítima.
somos a melhor história de caso perdido de que eu já ouvi falar. Nossos encontros são sempre desencontros, os nossos acertos nunca são concretos mesmo porque nessa relação louca que vivemos não existe nada concreto. Somos de todo imaginário e a maior parte fui eu, sozinha, que imaginei. Eu não quero mais ser vítima dos seus caprichos, mas acima de tudo eu estou cansada de ser vítima de mim mesma. Eu quero acordar e pensar nas milhares de coisas que me preocupam e que você não seja mais uma delas. A verdade é que eu estou extremamente cansada de você ser sempre você. Triste é que mesmo nessa última frase ainda guardo esperança de que você mude de ideia e se dê conta, antes que seja tarde demais.
Em toda minha vida, eu só queria ter a oportunidade de mudar um erro, um erro que eu nunca vou esquecer um erro que mudou minha vida, por um lado me ajudou a me mostrar o quão frio eu era e como eu era, me ensinando onde deveria mudar.
Mas o preço que paguei em troca foi muito dolorido e amargo, porque eu á tinha ao meu lado, você me amava era sincera e carinhosa não se importava com meus defeitos, mas não me importei, sei que nunca mais terei essa chance nem você, mais essa sempre será a ocasião que eu sempre vou desejar ter mudado,
Se existisse lâmpada magica ou maquina do tempo algo cinemático na vida real... Que me desse à chance de um desejo...
Não pediria carros mulheres joias e coisas do tipo que algum homem sem amor pediria
Porque tudo isso eu posso conseguir com o tempo,
Mais Você eu perdi esse foi meu maior erro se questionado
Esse e meu maior erro que nunca poderá ser mudado...
(Maior-Erro)
Hoje eu queria deitar o meu corpo cansado no conforto do teu cobertor, apoiar a minha cabeça pesada de ideais na tua repleta de sonhos. Eu queria imaginar que amanhã não tenho que trabalhar, que não tenho grandes preocupações para a semana ou para o ano, para a década. Eu queria lembrar de quando só ficávamos deitados contemplando o ócio das tardes/manhãs das nossas vidas. Triste é saber que com meus braços erguidos, a minha voz e a minha força eu posso mudar tudo, mas não posso mudar quem és.
Desconcerto
eu falo, eu grito, eu canto
eu converso e me mostro
eu me pinto diferente, melhor
quando eu lhe falo tudo muda
reascende em mim um fogo-fátuo
eu tenho cor e tenho força
eu sou tudo aquilo já esquecido
ora, boba em crise adolescente
hora de graças, devaneios
ansiedade, bobagem
...
Desacorde
Eu queria me perder na imensidão azul do seu olhar
Mergulhar no brilho claro do teu sorriso pretensioso
e esquecer...
e ir...
Você está tão certo não é? Está tão claro nos ângulos do seu rosto
os traços fortes da sua personalidade, da sua graça.
Eu queria estar tão certa quanto você.
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Quem sou eu?
Eu sou aquele que olha e disfarça,
Quando você passa e finge não ver.
Que sonha em ter um momento á dois,
Pra depois despertar e tocar em você.
Mas que não sonha tão alto,
Pois sabe a dor de querer e não ter.