Deixa eu te Conquistar
Eu tenho um futuro ideológico falacioso e maroto, transposto em emoções explicitadas a beira do nada, que claro, sendo o nada, não convence. Converter esse futuro ideológico ao seu oposto me traria de volta um passado falacioso concreto. Com representações falsas de uma imagem simbólica incoerente, audaciosa. Não que não a seja agora, é. É com todo esmero, audaciosa. Verdadeira imagem efetiva coerente, vibrante. Explicitamente cercada de caráteres migrantes e destoantes aos seus discursos fantasiosos, por vezes, concretos, destoantes. Semblantes de seres reais, mutáveis indefinidos, que na constituição dessas ideologias técnicas migram, navegam, buscam diversas maneiras de se encontrar. E se encontram. Encontram-se nas falácias contraditas de sonhos não sonhados, nas penumbras dos olhares cansados ao horizonte, nos discursos ditos, mas sentidos e efetivados de forma contrária, nos surtos de solidão em meio a multidão, nos olhares que transbordam sentimentos, na vontade de agregar pra si o sentido de pleno, próspero e completo desses seres reais, nos contextos fora de contextos que causam um anseio que perambula sem ser percebido, apenas sentido. Sem ser visto, mas exercendo seu total poder travestido de vontades próprias ou alheias adquiridas por influencias definidas como sendo boas, a si próprio, aos outros.
06/06/2013 22:44
Eu tenho juízo sim, quem disse que eu não os tenho?
Eles só estão guardados por que não tenho onde usa-los.
Música "A quem".
E se um dia voce me deixar?
Por onde irei andar?
A quem eu vou amar?
Quem será meu ponto de equilibrio?
Quem me dirá pra onde devo correr?
Quem ira me proteger?
E quando eu olhar para fora
irei ver a chuva e pensarei em voce
mais cade voce.
Como posso te perguntar
Se aqui voce já não esta.
A quem?
A quem entregarei o meu amor?
Como em uma noite sem a lua,ficarei sem voce
E a quem entregarei meu coração quando no silencio não escutar seu respirar?
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será meu pornto de equilibrio.
Quem me dirá pra onde devo correr.
Quem ira me proteger.
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
Se não voce.
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim
Eu não tenho dó de quem está sozinho, eu tenho dó de quem desfruta da solidão acompanhado. Tenho dó de quem se apega por necessidade, de quem faz da presença do outro um remédio que acaba por virar um vício. Tenho dó de quem não sabe acordar com espaço livre na cama, sem se sentir vazio. Tenho dó de quem se prende ao outro como tábua de salvação. É, eu tenho dó, de quem faz dos outros algo descartável, por se sentir descartável e não saber como lidar com isso. Eu tenho dó daquele que ama e não sabe o que é o amor. Que confunde amar com palavras vazias, e presentes findáveis! Tenho dó de quem diz que amou e na verdade não sabe o que é amor, quiçá conjugar AMAR. Tenho dó, dessa gente vazia, que usa os outros como droga, para fugir do que sabe que ninguém pode consertar.
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Percebi que eu não estava bem,quando ao tocar o piano, notar que ele chorou em meio as minhas melodias
E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Olho para o céu e
o som invade o meu coração,
as verdades foram todas em vão?
as vezes eu tento me encontrar
talvez conseguir esse perdão.
Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.
Eu acredito que um dia esse amor ira acabar
e como de um sonho ruim eu irei acordar,
e poderei começar novamente outro alguém amar.
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Não tenho tempo !!
Quando alguém lhe responder que:
-Eu não tenho tempo ou agenda !!
Fique preocupado , ele deve estar com uma doença existencial grave !!!!
"
Pois o homem que não é solicitado , não evolui em nenhuma escala da vida "
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.