Deixa eu te Conquistar
Deus, se nessa vida eu não ganhar na Mega Sena tem como me fazer nascer rica na próxima? É pra compensar a pobreza dessa...
Não digas que me amas,
A menos que realmente
Queira dizer isso,
Pois,eu poderia fazer
Algo louco como Acreditar!
A vida é tão simples de ser vivida que eu acho que tem pessoas que gostam de complica-las, só porque coisas simples não fazem o seu estilo.
Como eu pude ser tão burra assim, sendo que eu já havia errado na primeira vez? Devia ter aprendido, assim não sofreria como agora.
Depois nem vem dizer que eu quem errei, eu que não corri atrás. Porque depois de tudo que eu fiz, só faltou a sua vontade.
Quanto eu te olhar, me olhe. Quando eu falar, me escute. Quando eu chorar, me dê um ombro. Quando eu sorri, sorria. Quando eu falar acredite. Quando eu errar, me perdoe. Quando eu gritar, Silencie. Quando eu cair, me levante. Quando eu pedir, faça. E quando finalmente eu fechar os olhos...Chore!
Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.
Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.
Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,
È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...
Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.
Eu penso que quanto mais eu o vejo, mais distante estamos, mais inexplicável se torna o amor, mais inexistente fica a nossa paixão, o nosso calor humano, a nossa razão. Nossos desígnios ficam cada vez mais difíceis de se ultrapassarem. O mundo está de pernas para o ar, e não há chances de salvação. Todas as pesquisas, tudo o que fizemos, irá para o ralo. Para o mais escuro da humanidade. E novamente nos tornaremos um mistério para a nação futura.
Lutando contra o maior adversário , Guerra em desvantagem ,
Eu vivo com esse peso.
Ainda Procuro a Vitoria...
Quantas Batalhas Por dia , Muros impenetráveis
Quero encontrar, é só o começo
Está muito Longe do fim...
Não admito tudo o que fiz, esta tudo derramado em minhas mãos
Nada Pode Mudar, mas sim recomeçar
A Grande Batalha está Perto...
Posso Senti-la chegar , isso é o que sou ,
Fúria Aprisionada , que segue os meus passos ,
Nunca desistir, Mas é acomodo
O mau esta preso num vidro embalado num plástico.
A Guerra contra a Escuridão, A Luz que eu quero
Sonho em encontra lá....
Eu passo parte do meu dia pensando em você. Penso como eu deveria ser e agir para me tornar a mulher perfeita aos seus olhos. Mas a verdade é que eu quero que você me veja como eu realmente sou, cheia de defeitos. Porém, aquela que te faz feliz.
O medo de dar errado eu tenho, e a certeza também de que vai dar certo. A única coisa que eu não tenho é você do meu lado.
Ontem eu chorava por ti. Hoje sorrio. E você que ontem sorria, hoje chora por ver o trouxa que foi e o que perdeu.
Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.
Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente
hoje tive um grande sonho,recebi um sinal de deus k dz eu ñ devo dexar esta mulher.
Ela è tudo para mim e eu tenho que agradecer e dizer amem em te-la.
Serei+forte my boo