Deixa eu te Conquistar
Tem gente que vive em cima de saber que existem recalcadas no seu pé, eu vivo de não ter tempo e nem ninguém pra me falar dessas coisas.
Tem dias que eu quero desistir de algumas pessoas, mas eu percebo que tentar é quase uma obrigação minha, ai eu continuo nessa luta que não sei onde vai dar.
A vida me convidou, e eu aceitei. Tive a sabedoria como professora, a observação me fortaleceu, a simplicidade me fez carinho, o amor me propôs amar. Desde o inicio sempre tive o melhor guia: Deus.
Se você tentou
e fracassou, por
favor não desconte
em mim a sua
frustação...
Pois eu vou
continuar insistindo
nos meus sonhos,
vou continuar
lutando e acreditando.
Meu nome é mulher
e eu nasci para vencer!
Todas as minhas rugas são de estimação, cada uma tem uma história para eu lembrar que passei por esta vida para sonhar em fazer e brincar de viver. E se num dia depois descobrir num sorriso que de alguma forma contribuí para transformar uma dor, em amor, uma semente em flor, um cinza em alguma cor que fez ou faz um dia sorrir, estarei feliz porque mesmo sem intenção em fazer me divertindo, fiz.
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida, nem tudo está do jeito que eu esperava mas já é o suficiente...
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
Não sei quem sou.
Nunca soube quem eu fui.
Mas agora sei quem eu hei de ser!
Serei o vento soprando na noite fria.
Serei o canto dos pássaros traduzindo a tristeza do mundo.
Serei as lágrimas que escorrem sobre o rosto de uma triste menina.
Serei as águas quebrando na beira da praia.
Serei os olhos tristes de alguém descontente.
Serei a boca clamando piedade.
Serei o coração sangrando e pedindo igualdade!
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Não tenham medo de quando eu abrir minha boca, minhas palavras são inofensivas. Tenham medo quando eu me calar, meu silêncio é letal.