Deixa eu te Conquistar
Te amo com todas as forças que eu consegui juntar ao longo da vida, te amo, mesmo sem sequer saber o peso real dessa palavra.
Tristesse.
Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
Eu quero pousar, navegar em você. Te fazer meu refúgio de meus sonhos escondidos. Te fazer meu sonho, meu apego mais proibido.
E eu realmente queria não me me importar com o seu silêncio
E eu realmente queria não sentir essa falta absurda sua essa necessidade de ver aqueles olhos lindos aquele sorriso perturbador é loucura talvez, sei lá, mais de alguma forma eu preciso da quele sorriso todos os dias ... como é que faz ?
E vai ver que seja só cisma
E vai ver que amanha talvez eu já não acorde mas tendo você como meu primeiro pensamento do dia
E vai ver que exista mil e um sorriso mas lindo que o seu
E vai ver que o seu sorriso nem seja tão lindo assim
E vai ver que eu encontre pelo caminho alguém que arrume essa bagunça que você deixou.
E vai ver que amanha eu já não escreva mais sobre você
E vai ver que eu perceba que você foi só mais um ...
Eu levei um tempo para entender que o que buscava estava ali, tão perto de mim. Tão próximo e diante de meus sentidos. Levei um tempo para entender que a felicidade estava nas coisas simples, na simplicidade poética de ver, sentir e erudir a vida.
Não quero o mal humano, não quero o egoísmo de minha raça, não quero fazer de minha casa o refúgio de meu sujeito, quero mais, muita mais, mas não paz, paz só de espírito, pois estimo guerra, e na guerra forças e armas para as batalhas, na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem serem amigos.
Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espírito ao último sentido, porque tenho sede pela vida, e quem espera da vida somente paz, não vive... Simplesmente existe.
eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer
No Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você jogou fora
Este ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dar ele a alguém especial.
Esse ano eu quero é ser feliz.
Se você me amas ou não isso não me importa!
Eu sei que te amo!
e pra mim.isso é importante!
mesmo se mentindo disseste que me amas,mesmo assim pairaria um duvida no ar pelas suas atitudes!!
por isso eu prefiro assim!
Não é o que eu quero: más é o que eu prefiro no momento!
"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "
por mais que você não acredita!!
Eu te amo!
"Quando nós nos beijamos meu coração está em chamas
Queimando com um desejo estranho
E eu sei que, cada vez que eu te beijo
Que seu coração está pegando fogo também .. "
Eu te amo e pronto!
Eu vou te dizer quer em seus lábios,
o prazer é a minha arma para sonhar,
ir sobre sua alma
e raptar o seu amor.
Não haverá resgate:
só paixão.
"Eu nasci com a missão de ser feliz,qualquer caminho que não me leve a esse propósito será um passo em vão.. !!"