Deixa eu te Conquistar
Vai passar as estações
as folhas das arvores vão cair
mas meu amor por você
eu nunca vou deixar partir
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
E quando eu for voltar, tempere aquela banheira com o teu perfume,
coloque aquele lingerie que eu gosto,
amenize a claridade, adoro meia luz, e coloque
aquela música em que as flautas me encantam...
É possível ouvir as palavras que o coração murmura... Por que choras?... Se eu pudesse, faria das suas lágrimas brisas de alegria, doçura e encanto. Pediria ao sol que nunca deixasse de brilhar sobre seus campos, que deveriam ser cobertos de flores pelas manhãs.
Eu amo o jeito que você franze o rosto quando não entende alguma coisa, amo seu andar desajeitado. Eu te amo de maneira intensa e é tão claro, tão verdadeiro. O Amor que sentimos um pelo o outro é legítimo, genuíno, verdadeiro, raro.
Sabe, eu queria ser parte de você, sorrir com você, sentir por você e também chorar por você. Ser o encontro de seus pensamentos.
A confiança do teu coração eu queria ter, eu queria me perder nos seus sonhos e acordar no teu colo. No teu infinito queria permanecer calada. Poder te amaprar com um olhar, dar-lhe a solução que procuras.
Sabe, eu queria ser mais que amor; eu queria ser seu próprio coração.
Queria ser pra você a mulher que procuras
A se fosse minha eu te amaria acima de tudo, te ganharia sem armadilhas para livrar-te do pior fazendo você reinar dentro do meu coração;
E seu palácio cheio de amor e carinho sempre fazendo você ceia o meu coração para que sua boca possa me mastigar e sentir-me com gosto singelo e melado;
Não importa eu falar que depois daquele dia eu to deixando meu cabelo crescer, que eu passei no vestibular, que eu viajei que eu emagreci e voltei a engordar que eu enjoei de tomar chocolate, que eu mudei meu guarda roupa inteiro que eu sorri, que eu chorei. Não importa, pois quando sua mera lembrança vem até mim, me voltam as vontades de chocolate, não ligo mais pra roupa que visto as viagens?Já não tiveram tanta graça, meu peso some e me faz flutuar e ao mesmo tempo me faz sentir todo peso do mundo, e aquele velho costume de versificar você me volta aos dedos. Aquele velho costume de amar você vez enquando também me vem agoniar o coração.
A se eu pudesse
E o dinheiro desses
E você quisesse...
Mais posso
O dinheiro não dá
E você não quer.