Deixa eu te Conquistar
Não me canse com algo que eu já sei, não me faça perder tempo falando coisas que todos já sabem, o mundo é dos hipócritas meu irmão, hoje você ri, amanhã você chora.
E quem um dia lhe apontou o dedo no rosto e disse que você não conseguiria, é o mais pessimista, o mais burro e o mais otário em te julgar sem ao menos saber, ninguém conhece sua verdadeira força até precisar realmente dela.
Porque quando eu te abraço, ouço seu coração bater e fico pensando em um Mundo e nesse mundo esta só eu e você!
Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.
Há tempos
Há tempos que eu sonhava sem precisar dormir
Há tempos que eu era dono de tudo
E o nada era tudo que eu tinha
Há tempos que eu não sei quem sou
E se soubesse
Bastaria o tempo para esquecer
Eu já não sei se é tarde demais para que agente saiba que seja sufoco de acompanhar um ao outro no amor verdadeiro;
Tanto clichê, e me falaram de coragem com os olhos de preocupações do sossego de um tempo que leve agente junto à felicidade;
Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, sem querer, fazem. Mas a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do seu coração... E o pior é quando não se quer dizer nada, na esperança que a pessoa amada note que há algo de errado no seu comportamento, e ela nem se dá por conta de que algo está errado. Por isso, eu, vejo as entrelinhas de todo mundo, noto quando há algo de errado e fico triste quando quem eu amo não o faz igualmente. Burra eu, que penso que tudo que eu dou, irei receber em troca.
Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, mas sem querer, fazem. E mesmo sem querer a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do coração...
''Para sempre'' é um termo que sempre me eleva ao estado de reflexão.
E sempre que eu procuro tal significado,
encontro-me à um pensamento em vão.
Vão este, que desde o sempre,
e para sempre
(mesmo que eu não saiba o quanto tempo dure,
mas creio que seja tempo o suficiente)
deixa-me na angústia da incerteza.
Depois de tanto pensar, o ''sempre'' me veio como um tempo sem tempo algum.
Um tempo que às vezes dependerá do destino ou às vezes da sua própria condição.
Se vai além da vida, se fica por aqui,
se ultrapassa distâncias, ou morre na saudade,
se nasce do amor e se perde na ilusão,
se dura pouco tempo ou nem mesmo chega a acontecer...
Mais uma vez, pensamentos em vão.
''Para nunca'' mais pensar no ''para sempre''.
E ''para nunca'' mais criar-se confusão, paro por aqui.
Paro de repetir isto, pois a repetição acaba num ''sempre''
e de ''sempre'' já estou farta.
Não se ouve mais isso, não se fala mais nisso.
Parei,
e para sempre!
Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.
Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim minha flor serviu pra que você achasse alguem um outro alguem que me tomou o seu amor...
Eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas infelizmente vivo em uma sociedade onde o preconceito ainda existe. Ou sou gordo de mais ou magro de mais, ou muito alto ou muito baixo, nunca serei perfeito aos olhos dos outros e talvez esse seja o maior problema, querer buscar uma perfeição só para ser aceito pela sociedade. As vezes me pergunto se perfeição realmente existe ou se é apenas um protótipo de pessoa criado pela mídia e pela sociedade.
Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.
Encontrando espaço de um novo dia pra superar a ausência. Que lindo o espaço que existe do nada e eu. O teu olor de mim naum queres mais sair. Como posso todos os dias viver nessa angústia? Deus me cura, me tira daqui! Vivo com o pensamento atacado, abalado por um amor de apenas minutos. Oh...Deus! O azul do céu tende a misturar com o preto do abismo sem fim. Faço apenas de mim uma melodia tentando desabrochar em uma cançao espiritual. E a alma ganha a prontidão equivocada.
(...) Com tanta gente no mundo... justo eu, não é justo. Não me vejo mais com você, mas te vejo em todo lugar. Não sei diferenciar quando é alucinação minha ou quando é você na esquina. (...)