Deixa eu te Conquistar
Vou te ser sincera em relação à felicidade...Eu queria toda a felicidade do mundo. Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções. Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente. Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.
Eu não sou o melhor para você, certo? E sabemos que você também não é o melhor para mim, não é mesmo? Cada um pro seu lado, combinados? Caramba, estamos bem mais crescidos e maduros, legal, né? É como dizem, foi bom enquanto durou. Então é isso. Até logo, dois beijinhos no rosto, desce pro pescoço, um sorriso malicioso… Fugiu do controle. Só mais umas horas, mais umas noites, mais uma vida. Fazer o quê? A gente tenta se desamar outro dia… Hoje não.”
Estava ali pensando em ti com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar e sem você eu vou viver
Quer saber? Foda-se!
Quando a gente se viu e você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou mas não vou mais chorar por seu amor
Na verdade nem foi tão legal aquilo que aconteceu
Se você não me quiser que pena o problema é todo seu
Com seu jeito de pensar
De agir e de falar
Mostra na verdade a maneira falsa
De me enganar
Melhor assim
Não ter você pra mim...
Hoje é o Dia De Expressar!
Eu quero que meus pensamentos não se percam no tempo, que eles sejam reconhecidos e lembrados. Eu desejo saber expressar todos meus sentimentos. Que antes de chegar o dia glorioso da morte eu possa deixar um recado para todos meus amados.
São tantas experiências que gostaria de compartilhar, principalmente as atuais, e nessa vida ainda não encontrei alguém que soubesse me escutar, sem que me julgue e condene, mas, aprendi que estar sozinho é uma opção, pois a minha voz pode ir mais longe do que o som, minha voz está nas minhas mãos. Aqui escrevo um grito, um lamento, uma lagrima, um sorriso, uma sensação inexplicável, sem precisar de aprovação ou de opinião.
Tenho vinte anos, pouca maturidade e muita atitude, sei reconhecer meus erros, só não sei concerta-los, ainda! Vejo nesses dias o tanto de oportunidades perdidas, que, eu poderia ter outra vida, que, se eu tivesse me esforçado um pouquinho mais e não ter desistido tão cedo, talvez eu teria mais orgulho de minha história. Mas, pra que mais uma história gloriosa¿
Minha vida passada não pode ser mudada, e meu futuro vai depender das minhas escolhas, eu tenho que fazer certo, que seja agora. Detesto me comparar com outros, pois nunca sou o bastante para ser comparada, e o pior que isso não é injusto, culpa minha e sem o direito de reclamar. Fui me comparar com várias pessoas que dizem amar e que fazem de tudo pelo amor, e tive dúvida se sinto isso também. Então parei por aí!
Vontade de mudar eu tenho, muito, mas quanto a isso, as vezes acabo saindo fora da minha realidade, e quando percebo, estou atolada em apenas sonhos...
Definida uma confusão, e com uma vontade enorme de ir pra outra dimensão. Me sinto presa, quero correr para algum lugar que eu pudesse inventar. Nada está tão bom quanto a minha imaginação, e o que fazer quanto isso¿ talvez um livro!
Qualidades talvez eu tenha de se admirar, e também de se enlouquecer. Sou uma mistura de empolgação, coragem, teimosia, desapego, burradas e espertezas...
Sempre quando começo escrever, falo mais de mim do que de qualquer coisa, e dessa forma faço isso pra ter maior compreensão dos fatos, dos outros e de mim mesma. Como se pra entender o resto do mundo fosse necessário apenas saber o que sou, porque sou!
E sobre o que disse no início a respeito da morte, realmente me parece o melhor momento da vida, que vem sem aviso e sem volta, dizendo que acabaram as oportunidades, que a vez acabou. E de pensar que o fim está perto, que pertence a mim, eu sinto medo, medo do esquecimento, sinto coragem, coragem de fazer, dizer, sentir, ter experiências agora, tudo, tudo agora!
Quero viver muito, pois de tudo que já vi, vivi, não foram o suficiente, sempre quero mais, principalmente saber, quero todas as virtudes, quero a plenitude, quero ter a capacidade de com muito ter humildade!
Sabe o que eu queria agora, queria gritar bem alto teu nome até você ouvir, queria que onde quer que você estivesse lembrasse de mim, queria mais uma vez ouvir da tua boca o quanto sou importante pra te, queria poder sentir teu coração dentro do meu, queria & quero continuar vivendo essa história de amor, que só desejo viver contigo.
Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.
Teu amor me ensinou a ser mais eu, te dei o que ninguém mais teve, te dei o que eu mesmo nem sabia que possuía, mas hoje tuas atitudes de frieza infelizmente me afetam, me tornei uma pessoa mais fria, fechada, egoísta me tornei tudo por tua causa.
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!
Eu ainda gosto, ainda sinto falta mas a ausência se fez tão presente, que hoje me conformo bem e já não machuca mais.. hoje tudo esta esclarecido, hoje tudo está como realmente deve estar.. cada coisa no seu lugar.
È melhor assim, eu seguindo meu caminho sem te ver, sem te sentir, assim as lembranças vão sendo guardadas lá no fundo da memória onde você um dia nem vai lembrar de ir procura-las .
Desabafo.
Eu queria, queria tanto poder transformar em palavras tudo que eu tô sentindo agora,
pra te mostrar só um pouco que não mudou nada, absolutamente nada em relação meu sentimento por você.
È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.
Que eu possa escorregar e cair, para poder sentir a sua mão a me levantar, apenas deixe-me saber que vai estár comigo!
& se um dia eu deixar de existir, espero que as pessoas nunca me apaguem da suas memorias. Assim vou ter a certeza que eu deixei algo de bom, no coração de cada uma.