Deixa eu te Conquistar
Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?
Hoje, posso dizer que estou tanquila, em paz, feliz, alegre, tudo o que eu sempre preciso, é estar na companhia de amigos
Nada retorna... nem mesmo as lembranças.
Eu aqui solitário... tu pelo mundo sem mim.
Percorro caminhos de caos e poesia
só caminhos já percorridos... conhecidos.
Tenho tanto medo de te perder...
que não quero nunca mais te ter.
Faço tudo sempre igual...
de tudo tenho o controle total.
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
Quando eu sair de mim, serei o mais breve, logo voltarei.
Quando eu me indispor com outrem, faço por ter minhas razões.
Quando eu julgar alguém, com certeza eu errei, não vim ao mundo para julgar mas sim condenar.
Quando eu parar de demostrar afeição, cuidado posso ser um cão ou um gato, mordo e arranho se for pra me defender.
Quando eu estiver calado, me deixe no silêncio, se achar que devo vou a seu ombro amigo.
Quando eu não mais suportar a solidão, sou capaz de ir numa multidão.
Quando eu amar, fez por merecer.
Quando eu chorar, seco minhas lágrimas debruçadas em minha face.
Quando eu sorrir, motivo me deram.
Quando eu estiver feliz, apenas me deixe assim.
Quando eu morrer, perdoe ou condene.
Quando eu não estiver mais aqui, só lembre-se.
Quando eu estive aqui ,deixei auguem e ate algo pra lembrar de mim.
Afinal eu existi, logo devo ter incomodado senão que seria de mim a não ser apenas uma pedra, bem que ate mesmo elas existem.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Ao entrar naquela pequena sala, eu mal sabia o que poderia acontecer. A ansiedade e o nervosismo tormaram conta de mim. Eu tremia e suava, as lágrimas ainda tímidas saiam lentamente... Antes do médico chegar, me deu crise de choro, eu estava aflita e com medo ! Assim que o exame começou, eu me deparei com seu pequeno corpinho ainda em formação, mas ali já dava pra perceber seus bracinhos *-* , foi lindo ! Nesse momento, o mundo parou e eu não conseguia pensar em mais nada, um grande vazio se formou em mim, parecia que eu estava em um sonho. Eu não sabia se naquele momento estava feliz ou definitivamente triste. Feliz, por ser meu primeiro contato visual contigo e triste por não ter noção da grandeza de se ter uma vida sendo gerada por mim ! Eu olhava pra tela e via você, tão pequenino(a) e ingênuo(a)... eu só sabia chorar. Mesmo assim, a ficha ainda não caiu, é quase que impossível acreditar que você está dentro de mim. Eu ainda não senti a emoção de ser "mãe", ainda não consegui aceitar isso tudo ! Agora, a única coisa que consigo pedir à Deus é saúde e proteção sobre sua vida, porque ouvir seu coraçãozinho foi a mais bela canção já entoada. Por mais que seja difícil, seremos apenas eu e você, HOJE&SEMPRE !
Eu chorei, eu sorri, eu corri perigo, eu me desesperei, eu me adiantei ao invés de esperar o tempo certo, eu sofri, eu fui feliz, eu amei, eu odiei, eu quis sumir, mas também quis ser o centro das atrações, eu briguei, eu lutei, eu discuti, eu perdoei & o único que sempre esteve do meu lado foi você. Obrigado Jesus por tudo, me perdoa por sempre pedir e quase nunca agradecer !
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Era meio intrigante eu sempre acordar cedo, não por não querer ficar na cama, agarradinha com você, mas minha mente não aceitava a ideia, de que tinha um dia lindo lá fora e eu estava perdendo preciosos segundos fazendo nada, mesmo que esse "nada" fosse com você. Poderíamos andar na praia, tomar uma água de coco, ir ao supermercado e falar sobre a alta dos preços, poderíamos ver o quanto as manhãs de domingo são lindas. Talvez você não gostasse da forma que eu levava a sério coisas tão simplórias e as brincadeiras no qual eu geralmente nunca entendia. Intrigante eu ser tão desligada. Eu sempre ficava pensando, do porquê de eu, nunca conseguir ver a leveza das coisas com o humor necessário. Tô ficando velha, ficando chata, mas ainda continuo inconsequente, vai entender... E continuo aqui, como há anos atrás, dormindo tarde, acordando cedo. Vendo a beleza das manhãs de domingo, consigo até sair em algumas delas. E intrigada comigo mesma e com minhas dúvidas e devaneios!
E eu "perco" sim minutos, quase horas da minha manhã todos os dias, escrevendo algo que talvez eu queira dizer a alguém, e prefira dizer a mim mesma.. "perco" também lendo algumas frases, alguns artigos, pois assim, abro minha mente para deixar fluir idéias.. gosto muito também de conversar com as pessoas, de saber das histórias delas,de dar boas risadas e de chorar junto também se preciso for... afinal somos todos iguais e muitas vezes passamos pelas mesmas coisas só que em graus diferentes.. é muito bom relacionar-se com as pessoas.. saber lidar com todo tipo de gente, ouvir, principalmente OUVIR... Escrever sobre o que você sente e vê, também é uma forma de relacionar-se... e da melhor forma possível, com você mesma.. então por favor me deixe escrever o que eu quiser escrever pois foi a forma que eu encontrei de falar um pouco da minha vida e dos meus sentimentos.
Talvez eu seja mesmo um grão de areia na imensidão do universo. Porém sei que sou insubstituível. Que não existem outros grãos com a mesma história, os mesmos defeitos e qualidades que eu possuo. Sou único.