Deixa eu te Conquistar
O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
Acho que certas pessoas só iludem dizendo " EU TE AMO' por nao saber o verdadeiro significado do amor
Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você
E eu volto para o meu lugar, fora dos olhares, fora de algum coração, apenas comigo mesmo e minha solidão.
Eu, por exemplo, gosto de cheiros. Gosto de interromper sorrisos com beijos. Gosto de tatuar carícias na pele. Gosto inclusive, de você.
Eu só queria que todas aquelas palavras fossem ditas pra mim,eu queria receber aquelas mensagens de texto, receber o seu abraço o seu beijo. Eu só queria entender porque você me procura em outro corpo.
Mas realmente sou assim extremo...
Não consigo deixar que algo passe por mim sem que eu forme uma opinião mesmo que internalizada e não anunciada.
O morno, o mais ou menos, o talvez me mata.
Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.
O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.
Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada