Deixa a Paixao Fluir

Cerca de 24414 frases e pensamentos: Deixa a Paixao Fluir

Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena

Precisamos libertar o sonho que nos habita e deixá-lo nos guiar.

Um sentimento só é amor quando um acontecimento inesperado deixa de ser um fato do acaso e vira seu destino.

Que tipo de encanto é esse que você exerce sobre mim? Quem é você que deixa os meu sentimentos em desalinho ? Quem é você que conhece os meus pensamentos ? Quem é você que amolece o meu coração? Quem é você que faz eu lembrar de tudo que eu quero esquecer? Quem é você que faz eu viver num bate e apanha de emoções? Me devolve o que você conquistou!Devolve o meu coração.Deixa ele bater no curso normal,antes que ele fique mais dependente de Ti."

Deixa de lado essa guerra em sua cabeça.
Não seja seu próprio inimigo.
Nem sempre estamos certo, e não tem nada de errado nisso.

Deixa eu olhar os teus olhos. Sem pressa, que possa me encontrar neles. Deixa que possam eles me tomar, como fossem um ébrio a um último gole ainda pendente no copo.

Se for possível, deixa que meus olhos se iluminem nos teus, brasas vivas que consomem a minha alma com a intensidade das tuas chamas. Deixa, assim sem relutância, que esse encontro seja íntimo, como são íntimas as declarações de amorsussurradas ao ouvido, com ditos sem qualquer acanhamento ou vergonha.

Se fores amiga, demasiadamente amiga, deixa que a minha boca repouse na tua, em um encontro sensível, já pronunciado pelo abraço antecipado do olhar.

E, se amiga fores, de fato, que não mais seja, porque não a quero assim, mas mulher, que é o que tu és, desde sempre, desde que meus olhos viram as tuas formas, a tua boca alargada pelo sorriso, a tua blusa denunciando teus seios, as tuas ancas sem excessos ou perdas, as tuas formas femininas, enfim...

Mas não silencia... Tua voz doce, às vezes agitada, me invade. Deixa que as palavras não calem. Pouco se me dá o que dizem elas; quero é ouvir o timbre, a suavidade ou - amiúde - a pressa ansiosa, o enlace da tua voz. E só. E nada mais.

Ah, tu pensarás, mas o que quer ele de mim? Já não me conhece tanto? O que há de novo para tantas palavras de amor? Eu, então, acho graça nessa hora. Tu não sabes o que quero? Quero-te! Quero-te inteira, desde o cheiro que teu corpo exala até os sons que meus ouvidos não cansariam de ouvir em teus momentos de entrega, quando - aí, sim - nem palavras ao certo há, senão dizeres cujo sentido é o sem-sentido do momento profundo.

Deixa eu olhar os teus olhos novamente. Deixa que eu queira um dia encontrar neles a satisfação consumada, a paz do pós-guerra, o sonho realizado à espera do que virá. E nesse olhar, deixa que minha boca te diga: amo-te! E amando, assim, que haja um dia o repouso da alma e do corpo, que possa vir o sossego saciado e que o coração bata forte, como se batesse por duas vidas.

05.06.2018

Ti despertes

Deixa-me encontrar o teu olhar
Desejando me amar.
Eu me verei no teu riso de menina
Que deixou se encantar.

Tu que sabes que eu te amo
E vejo o mundo em teu olhar,
Não me negues o teu carinho
Onde eu possa me abrigar.

Estejamos sempre juntos
Qualquer que seja a estação.
Que se abrasem os nossos corpos
Se no inverno ou verão...

Ensinarei meu coração
A merecer o teu querer,
Farei desse amor
Os acordes de uma canção...

Por hoje,
Deixe que eu aflore os teus pensamentos
Até que eu possa despertar-te
Neste mesmo sentimento
Que lhe tem meu coração...

Edney Valentim Araújo

Quando coloca-se uma opinião ao público, ela deixa de pertencer a pessoa que a colocou em publico, e passa a pertencer a todos que circulam em volta da opinião que foi dada, cada um vai interpretar da sua forma, alguns vão aplaudirem e outros não. Alguns vão passar adiante da maneira que tem interpretado, logo, jamais pode-se responsabilizar uma pessoa por uma má interpretação do "outro".

Se alguém te humilhou...te julgou...sem te conhecer deixa quieto que o tempo se encarrega de dar a melhor resposta,continua seguindo tua vida e Deus te abençoará.

O amor deixa um rastro gostoso, puro e sincero!

As vezes a ausência presente deixa mais saudades do que uma presença ausente...

......472


Deixa o meu amor te querer
Contigo somente quer lutar
Não penso em te prender
Deseja só te amar

Ser teu não ser possessivo
Amor de almas afins
Sendo do amor permitido
Viverem de amor sem fim

Aqui só sinto sua falta
Sentindo esse amor desejado
Você bonita e ingrata
Me deixou apaixonado

E viver conflitos de paixões
Não nos servem no caso do amor
Não quero em nossos corações
Sentimento que nos causa dor

Meu amor quer te acompanhar
Dentro do coração permanecer
So te fazendo apaixonar
Desse amor você nunca esquecer

Elvando. 160618
472

Um Homem no qual nasceram sentimentos de Força, Honra, Coragem, Sabedoria e Disciplina, não se deixa mais governar: ele aprendeu a governar a si mesmo.

A vida não para. É você quem deixa de prosseguir o caminho.

Somos um organismo vivo e dependemos uns dos outros para viver,quando um destes organismo deixa de funcionar, parte ou senão maioria entra em colapso e decadência.

Quando você está fazendo o que gosta, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer.

Dia difícil
Um dia difícil devemos sempre deixa-lo ao passado
com todo cuido e devido respeito ,ou podemos
continua-lo no dia seguinte ,e por diante ; ou simplesmente tomarmos ciência de que ele nosso
dia difícil o é por nossa falta de aptidão no
gerenciamento do mesmo ,e apaziguá-lo não
trata-se de fator externo, mas internamente à nós
mesmo ,por que não há necessidade de sempre se
ter culpados exceto a rara exceção ,o mundo
precisa de mais compaixões e soluções do que de
culpados ,um culpado por dia difícil é aquele que
sua mente não alcance ,portanto não consegue
gerenciar seu dia ,só cabe aos mais postados
a ajuda-lo a gerenciar seu dia difícil .

O amor deixa de ser encanto a partir do momento que lançamos sobre ele o olhar frio da razão.

Aquilo que você teme nunca é tão ruim quanto você imagina. O medo que você deixa crescer em sua mente é pior do que a situação que existe na realidade.

Vem-me aos ouvidos, um cântico bem suave
Que me acalma e acalenta a minha alma.
E isso me deixa leve, com vontade de gritar,
De te oferecer flores, e até de te abraças.