Deixa a Paixao Fluir

Cerca de 24399 frases e pensamentos: Deixa a Paixao Fluir

⁠Ao meu amor de paixão

Nós somos a erva daninha que cultivamos em nossos jardins das impossibilidades. E mesmo sabendo que temos o potencial catastrófico de destruir todo restante da plantação, não temos o poder de subjugar nossos corações e arrancá-la.

Semeamos, não sem dor, algo com cheiro de paixão, de culpa, de nostalgia, tão grande que não cabe em nossa vidas, tão pesado quanto leve, tão puro quanto perverso, tão alegre quanto triste, tão demasiadamente insano quanto luz, que nos conforta por ser recíproco, mas que nos entristece por ser ilusão.

Seguimos penitentes da saudade, acorrentados em nossas escolhas, desejosos um do outro, regando os sentimentos dos quais estamos fadados a sufocar, até que nossas histórias encontre razão para tanto amar.

Inserida por HelenLadeira

Se a linguagem constrói mundos, imagine na música. Ela tem a capacidade de intensificar a paixão. ⁠A paixão pela vida.

Inserida por ElizeuSilva

⁠"Amar nao é apenas o fogo surreal da paixão, e sim querer o bem do proximo"

Inserida por dih_c_matos

⁠⁠"⁠O poder e a paixão exigem dos seus pretendentes maturidade, serenidade e humildade. Uma tenra criança e um idoso experimentado e de idade avançada são os ideais candidatos. Uma criança pela autenticidade e ausência de ambição, e o idoso porque a ampulheta do tempo lhe oprime a cada momento que o faz lembrar de sua finitude. O poder e a paixão são possibilidades, o primeiro de domínio e o segundo de satisfação. Se quiseres conviver com o poder e a paixão e não és criança ou idoso, se prepare para ser criança ou idoso quando a vida assim o exigir ou serás golpeado por eles até torná-lo criança ou suficientemente idoso para seres digno de tê-los".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Ela é Meu Mundo é Minha Paixão É td Q eu Preciso é a Dona do Meu Coração, É Dona do Meu Amor a Dona dos Meus Abraços, Ela Reconstruiu Meu Mundo Q estava em Pedaços.

Inserida por matheusfr

⁠Aquele que é fraco sabe o valor da força, aquele que ama sabe o que é sentir paixão, aquele que vive sabe como aprender, mas aquele que odeia não sabe o valor da vida.

Inserida por elielton_lima

⁠beijo é

volúpia, fogo devorador em alguns,

chama que consome,
mera paixao...

outros é suavidade, sublimidade,
porcelanas que se tocam,

e também em alguns

mera carência, desejos da solitude..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠O odor da ausência se confronta com o cheiro da paixão
A distância é bem próxima, dentro do meu coração
O diálogo entre a vida, traz o caminho da relação
Mas o desejo é mais forte... Mexe até com sentimento de razão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma paixão secreta,
Que já não é mais tão secreta assim.
Uma paixão eterna,
Mas que infelizmente tem fim.

_versos_2021 Sge

Inserida por eduardogs

⁠O êxtase, a paixão ou o temor... Nada se compara o que foi, o que é ou que sempre será o amor;
Em um palmo no privado de espuma, o presságio
No passado sepultado faz a lei dos mais amados;

A estranheza da simpatia indentifica, se reconheça
O amor não escolhe sexo na saúde ou na doença!

Mas faz forte na esperança
Que é movida pela fé
Se o amor for uma arte
Quem for artista sabe que é;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Diferente da paixão, o amor não é obsessivo, nem compulsivo, mas equilibrado e moderado. Não é impulsivo, nem descuidado, mas ajuizado e maduro. Não é presa exclusiva do desejo, da impetuosidade e da paixão, mas também do compromisso, da disciplina e do amor.

Inserida por DavidLutango

⁠Um dia eu senti uma grande e ardente paixão que me machucou, foi então que encontrei o espelho em meu quarto, olho no olho conversamos por longas horas, foram confidência que jamais contei a alguém, toda a minha vida até então, contamos quantas alegreias eu avia sentido, e quantas dores e tristesas eu tinha.
Foi ai que vir as dores e tristezas eram maiores, resolvir levantar a cabeça, bater a poeira e dar a volta por cima correr atrás do tempo que vivi perdido.
Nunca é tarde para recomeçar.

Inserida por Annyamor

⁠Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...

Inserida por sirlandra

⁠VINHO e POESIA

Vinho e poesia
só perdem para

a paixão,

E nesse caso,
se completam.

Inserida por CarlosBetencourt

⁠Há... O amor que esperamos é louco e tem discrição
Sabe ser inerente suportando o golpe da paixão
Querendo a necessidade continua
Desviando da direção da dor
Tem força, é agiu e é insípida
Mas ainda se chama amor...
O amor é bem mais compreensivo do que parece ser
Faz sentido e é correto... Acho eu que ensina a viver
Deixa o meu coração querer te amar
Sou sincero e verdadeiro
Tenho certeza de que você irá gostar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O feliz para sempre, nem sempre foi assim publicando a paixão, parecendo sincero e sendo de paz.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A paixão de um sádico jamais trará satisfação
Já o amor de um sábio, inspira pluralidade ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente ⁠não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.

Ludarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Sou feito de amor, influencio o coração
E eu sou mesmo encantador
Encanto com a paixão
Em um sentimento arrebatador
Sou poeta por expressão
E meus carinhos ecoam entre o vento
Sou mensageiro dos sentimentos
Sou mesmo necessário e quero ser mais que um complemento;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠“A paixão é efêmera! Não serve, tem que ser amor”

João Carlos da Silva Brasil

Inserida por joao_carlos_brasil