Deixa a Paixao Fluir
Nem sempre vivemos uma paixão ao lado de quem sonhamos. Mas com o passar do tempo, aprendemos que pode valer mais a pena viver uma paixão ao lado de quem nos faz sonhar.
Eu te amo por mil motivos te amo de forma mas pura de forma mas louca te amo com paixao eu te amo de madrugada de dia de noite te amo nos meus sonhos te amo a cada segundo a cada minuto a cada hora eu ti amo com todos os seus sorrisos eu ti amo simplesmente por ti amar eu ti amo nos cinco sentidos nas sete cores do arco iris nas 7 notas musicais nos 12 signos do zodico em tudo o que existe eu ti amo cada vez mais eu ti amo em toda a criacao eu ti amo como o proprio criador ama a sua criatura.
Paralelo entre amor e paixão
Não acredito em amor a primeira vista. Acho que a primeira coisa a acontecer é a paixão, ela sim é responsável por todas aquelas ondas dentro de nós. Nosso coração dispara, nossas mãos se encontram uma querendo acalmar a outra, nada parece ter sentido mais, tudo parece secundário. Isso é paixão. Sinônimo de descontrole, ansiedade. Ela nos faz tomar atitudes impensadas que os insanos chamam de loucuras de amor. Mal sabem eles o que é isso, nunca amaram. Loucura é não amar, viver na calmaria, na brisa eterna. Ter medo de arriscar e perder. A paixão não admite omissão, fraqueza, medo.
O amor já é diferente. Ele é recíproco. Ele só existe quando também somos amados, aí que ele nasce. A paixão é um oceano em fúria. O amor é um mar calmo com um por do sol lindo. A paixão se manifesta no corpo inteiro. O amor só no coração. É lá que ele nasce. Quando dizemos que damos nosso coração é porque estamos dando nosso amor. Eu acho que o amor é um sentimento extremamente incoerente. Ele é capaz de nos colocar em paz ou na guerra. Felizes ou tristes. É a briga entre o bem e o mal. No amor não existe empate. Só vitória ou derrota. O empate é derrota para ambos.
Mas como toda regra tem sua exceção. Existem os amores não correspondidos.É um empate pois ambos perdem. O amor não correspondido é covarde, omisso. Prefere-se a omissão a tentar viver alguma coisa. Mas se amor é recíproco, como amor não correspondido pode ser chamado de amor? Simples. Pois paixão dura pouco. O amor é insistente, perturba, machuca, nos faz sonhar, nos faz ter insônias. Ele é assim louco, nos torna loucos. A paixão é um momento.
O amor é um complemento da vida, uma artimanha da natureza para nos mostrar que não temos controle sobre aquilo que sentimos. Temos apenas é que viver ...o amor e a paixão. Ou as duas coisas. Sabe, acho que paixão é um pré - amor ...
A paixão” O fato é que ela é real na imaginação de quem ama, Os sentidos nos enganam,tomam forma, mas isso, faz parte da poesia do mundo, da loucura da vida, dos azedumes e temperos necessários para o real amor.Os enganos movem o mundo, deles nascem tantas descobertas.
Há um abismo insondável entre o amor e a paixão
Entre a luz e a escuridão
Entre a rosa e o cravo
Entre o ódio e o perdão
Entre o coração e a razão!
Você é quem manda no meu coração
Você é que acende o fogo da paixão,
Quem é que dá show na hora de amar,
Quem sabe fazer meu corpo delirar
Você põe verdade na minha ilusão
É minha loucura é minha tentação
Você dá um show na hora do prazer
Por isso é que eu nunca vou deixar você
O que você sente?
Raiva? Ódio? Amor? Saudade? Paixão?
Todos esses sentimentos são freqüentemente achados em mim.
A raiva mesmo que por alguns momentos e mesmo que ruim sempre sentimos de coisas ruins, decepções.
Ódio, sei lá, é mais forte.
Amor, sempre tem aquela pessoa que te disperta, e você não esquece, é continuo, puro e sincero.
Paixão, seria um amor bem diferente, uma coisa mais de momento, mais avassalador, como se tudo fosse acabar no outro dia.
E por último a saudade. Qual é a coisa boa que passa e não sentimos saudade? Alguma coisa que queríamos que voltasse, fizemos errado e queríamos consertar. Todos sentem saudade.
Éééé, mais a vida, ou melhor tudo passa e nem sempre da pra voltar atrás.
Mas às vezes a vida vê que fez algo errado. E junta novamente as duas almas.
E ai sim! Sai um belo e famoso FINAL FELIZ.
Eu sei que você sabe que nós dois sabemos,
que ainda existe amor
Paixão inocente...
Sentimento que chega intenso e de repente
Que invade, transborda o coração da gente...
Amor simplesmente
Que eu nunca perca a paixão ao ver o dia acordar sorrindo para mim.
Que essa paixão me mova rumo aos meus sonhos.
Que eu compreenda que nasci para plantar flores e espalhar Cores.
E se por alguma razão, em algum momento eu não puder fazê-lo, que eu compreenda que saber receber, e saber silenciar também são virtudes..
As amoras são doces como os teus beijos....
as silvas ferem-nos como a paixão sem amor....
a saudade é como as fragas que o rio passa....
e lava o sentimento.....
as urtigas são como o amor...
quando deixamos de amar picam....
a morte é certa perante a dor.....
o silêncio é a escuridão .......
Nada mais faz sentido.....
tu calas-te quando eu choro.......
não porque estejas longe mim......
mas por não me queres magoar.....
Tens medo de tocar-me quando choro....
medo de abraçar-me......
ficas parado no tempo......
Queria que as tuas mãos mergulhassem no meu vazio.....
Que sussurrasses ao meu ouvido....
timidamente um olhar doce de ternura........
Há um tanto da minha dor que tu não podes guardar.....
tanto que tu não podes cuidar...
que ficas a ver-me chorar....
abre os teus braços e sente-me....
quero ficar quieta e calada.....
junto a ti..!
Eis a paixão que arde por toda a esfera, afronta a tormenta, enfrenta a fera. Vai além das vidas, além de eras, escalando muros, são largas heras.
No momento da paixão os corações estão entorpecidos pela plenitude de compartilhar e de viver os momentos, não restando nem uma fagulha contrária para conturbar tão bela simbiose.