Deixa a Paixao Fluir
A paixão é um sentimento garimpeiro, que explora o íntimo da mente até encontrar o seu tesouro ( A imagem da pessoa Amada)
-Soneto 1:
Fogo para mim é igual a paixão.
Paixão é composta por fogo.
Fogo da paixão não é aquele que queima,arde,dói...
É aquele que da´prazer!!
O fogo da paixão tem uma faísca de quero mais,
uma mistura de diversos amores diferentes,
uma miopia de graus célcios,pra piorar a situação.
O fogo da paixão solta faísca pela boca.
O fogo da paixão é aquele que deve durar para sempre num relacionamento
O fogo da paixão só se apaga com o vento da traição, da mentira, e do fim inesperado.
Este fogo começa com faíscas de dentro depois incendiando por fora.
A chama da paixão deve sempre se manter acesa,
pois ela começa com fogos artifícios do seu coração.
Risque o esqueiro e continue assim,na tentativa da paixão se ascender.
O que sinto por você não sei se é AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, DESEJO, mais é uma coisa tão forte que envolve os guatros ao mesmo tempo.*
A paixão não sobrevive aos primeiros meses porque se despede antes da partida e vai embora antes da chegada. A chegada por sua vez, não crava nenhum momento que continue a escorrer pela boca com ’’gostinho de quero mais”, mesmo que por dentro esteja em situação de calamidade: seco, vazio e a espera de um último beijo. A paixão acaba antes mesmo do último beijo, ou somos nós que vivemos a esperar de sempre mais, sem aceitar e entender que a paixão não oferece mais do que o combinado, nada que ultrapasse as fronteiras.
E daí que sou um misto de chatice, serenidade, paixão e cabeça dura?! Muito fácil brindar o agora. Nossa história é contada de um passado com problemas e endereços. Você não estava lá. Você não viu. E não é qualquer beleza fútil que irá dividir meu agora. Quero mais que isso. Quero atitude, quero verdade, quero amor próprio do lado de lá e muito do lado de cá. Quero carência da saudade e não da presença com hora marcada. Quero um elo constante, que dure, que me traga sorrisos do nada, que me faça ir além, que me faça querer todos os dias esse alguém. E já não vejo a hora de tudo isso pulsar aqui dentro. Porque em algum momento alguém chega e transforma tudo que temos em amor.
A diferença entre amor e paixão é que a paixão tem como objetivo o bem do apaixonado, o amor objetiva o bem de quem se ama.
Por paixão erros se cometem...
Por amor... A razão o homem se submete.
Onde a dor, magoa ou rancor se calam...
Simplesmente, por amor.
E aonde vai parar a sanidade quando o assunto é paixão?
E aonde vai parar o bom senso?
E aonde vai parar a eloquência?
E aonde vai parar a coesão?
E aonde vai parar a razão?
Aonde meu Deus?
Aonde?
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Consigo fazer dos sonhos uma paixão, e das paixões um sonho, e também consigo viver sem fazer nada pelos sonhos, tão pouco pelas paixões.
Isso é um problema? Não! Problema seria se eu me tornasse frustrada por isso. Me aceito, porque ainda assim, a vida me surpreende!
"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.
PAIXÃO
Eu sinto seu corpo, mas não a alma.
Eu sinto seu calor, mas não o amor.
Eu ouço suas palavras, mas não os sentimentos.
Eu vejo seus olhos, mas não a emoção.
Eu sinto sua paixão, mas não o seu amor.