Deixa a Paixao Fluir
A fórmula do amor consiste de uma dose da amizade sincera, uma de eu me importo com você, uma de você para mim é a pessoa mais importante do mundo e uma dose da paixão ardente do coração!
Dizem que paixão não sobreviveu ao assassinato do amor, mas o verdadeiro amor jamais morrerá, porque o coração apaixonado faz do amor imortal e eterno!
Leveitempo para compreender as coisas do mundo, mas meu coração sempre compreendeu que as coisas do amor, vão muito além de todas coisas do mundo!
O verdadeiro amor sempre vem acompanhado da paixão, assim como a Lua e o Sol refletem seu brilho na Terra, o coração daqueles que Amam brilham além da própria vida!
É verdade que uma paixão pode não ser amor, mas também é verdade que uma intensa paixão pode fazer o coração florescer para um verdadeiro amor.
Apaixone-se pela beleza de um coração, pois o corpo se desfaz com o tempo, mas a essência de um amor puro e verdadeiro é eterna. Almas gêmeas se tocam sem usar as mãos, porque o verdadeiro amor consegue, mesmo à distância, tocar a nossa alma.
Paixão
Todos precisamos, a todo momento, estar apaixonados, porque a paixão nos move, nos alimenta e nos dá forças pra viver, há diversos tipos de paixões abstratas e concretas. Eu sou completamente apaixonado por tudo que haja vida independentemente de suas formas físicas e transmutações e daquilo que ela são. Creio que minha paixão por tudo que contenha vida seja porque eu não me considero em hipótese alguma melhor que as demais vidas e as veja num todo fundamental e não a parte dele para que possam ser excluídas.
O concreto nos põe muita paixão, mas ele é muito tendencioso às obsessões e nos subforjam diversas prisões, podendo chegar ao ponto de nos tirar o prazer e a paixão um do outro.
Uma vida pode ser o que for, ela sempre será merecedora de nossa paixão.
As pessoas confundem atração com paixão.
Entendem cuidado e preocupação como amor.
Acham que dar atenção é dar muita moral.
E se assustam ao pensar que uma pessoa está querendo algo que não se pode dar.
Têm medo de intensidade, do desconhecido, do que foge à rotina.
Se afastam de quem mais quer bem.
E acabam vivendo uma vida morna e medíocre.
(Ego Sentimental)
"Mais que espanto ou paixão, mais que desatino ou explosão, a loucura é forma de lidar. É sustento, na falta de norte. É resposta possível às indagações sem sentido dessa existência...".
Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...
Ser poeta é
Voar nas mais
Simples palavras
É buscar os sentidos
É escrever a cada paixão
É ser livre
Com apenas
Lápis e papel
É dar vida à aquilo
Que se julga inútil
Ser poeta é não enxergar o fim...
"Falar de amor é ótimo,de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).
QUERO SER ser o seu melhor sorriso, sua maior paixão.
Quero ser sua lembrança do melhor beijo.
Quero ser seu ombro amigo, seu colo e seu conselho.
Quero ser seu amigo... seu cúmplice, seu algo a mais... Posso estar longe e por mais que ande sempre chego em você!
O que sinto é tão difícil explicar que prefiro apenas... Amar-te!
Bate-Bate coração
vive aqui dentro uma paixão.
Que quer lhe amar
que quer cuidar de vc.
Vivo a te querer.
Meu amor não faz assim
trás pra dentro de mim.
A segurança que vai me amar
que vai se entregar toda
pra mim.
Na estrada da paixão, encontrei o caminho da ilusão.
Na estrada do amor, encontrei o caminho do aconchego.