Definitivamente
Bom dia 21/06/2017
É necessário diariamente excluir o autoengano e racionar definitivamente a negatividade dentro de você.
Pensamento do dia 21/07
Remova definitivamente os obstáculos que impedem seu crescimento, não os pule e deixe para resolver depois.
Aguardar em silêncio
Definitivamente não é ter nada a dizer
É saber observar a ouvir e a refletir sobre exatamente tudo que nos rodeia.
Aprendam a coexistir.
Reflexão diária 11/10/2016
Decisões
Quando definitivamente opta por uma nova qualidade de vida, sempre deve estar atento ao seu autodomínio e sua espiritualidade. Não pode se dar ao luxo que tomem decisões por você. Bem a não ser que ache que agradar aos outros antes que primeiro a Deus e você seja mais importante, e se suportará as pressões que esses alicerceis e estruturas velhas não vão voltar a trazer tristeza a ti e a outras pessoas. Nem sempre concordar é a forma certa de ajuda e gratidão.
Amo-te demasiadamente,
jamais vou te deixar,
você é meu sonho bom,
e sem você definitivamente não dá!
Esse é definitivamente meu melhor lugar no mundo! O problema é que esta deve ser a quinta vez, só essa semana, que eu descubro o melhor lugar
Depois que você conhece, desfruta e é transformado pela Palavra de Deus, sua vida, definitivamente, não será mais a mesma!
Hoje, sem você sabe foi nossa despedida. Pois eu desisti de você definitivamente. Viva e faça tudo o que te faz feliz. Eu me dei uma chance de viver novamente. Que Deus te guie e te cuide. Te amei
Definitivamente, no mundo modernoso não existe mais o tal do bom senso, do bom e velho meio termo.
Hoje, tudo, é mais ou menos assim: ou vive-se petrificado pela rigidez de normas paridas pelas filhas da Rainha de Copas ou vive-se entregue a total degradação advinda da absoluta desordem dos nossos instintos mais baixos.
Pior! Na maioria das vezes a insensatez chega a tal nível que o desregramento é estimulado e garantido por leis com pretensões pétreas. Eis aí a última grande modinha.
Enfim, seja como for, atualmente a tal da autodisciplina, da gentiliza e do dito cujo do bom gosto não mais fazem parte do cardápio do bem viver humano.
Definitivamente o caráter é posto a prova quando se defronta com o mau-caratismo. Eis que se separa o joio do trigo.
Ele tem o sorriso gostoso,
Um papo gostoso,
Um perfume gostoso...
Definitivamente, ele é o cara mais gostoso que eu já conheci.
Definitivamente não, não era ela. Tão repulsiva, vingativa, pejorativa, tão triste, solitária e cheia de gente ao redor, algo que a repelia de mim. Atitudes tão simples e palavras tão meras e insignificantes que me fez dormir chorando. Dormir não passar a noite, mais uma vez eu não sei porque razão o universo não me ajudou ajudá-la, mais uma vez eu não consegui fazer nada, tudo aquilo me dói me deixa mal a ponto de adoecer e olha que minha saúde já não está lá essas coisas, mais uma vez eu não fiz nada, nada eu não fiz eu não consegui fazer absolutamente nada. Parece que tudo o que eu falava ecoava pra mim mesma como em um buraco bem no meio da linha telefônica. A importância que eu dava para todo seu silêncio me tirava de toda zona de guerra e de conforto que eu estava. A tensão que rolava em meu corpo e alma faziam-me agitar na cama como se não existisse mais controle. Sua voz chorosa e ao mesmo tempo militante me levava do céu ao inferno em questão de milésimos, e tudo que eu conseguia fazer foi nada.
Ninguém se importava com ela, ela sabe que aquilo me machucou, magoou, e me tirou o chão. Agora era o meu silêncio ofegante, ritmado fora do normal, minha tremedeira e os meu medos que pairava sobre aquela situação insuportável de vácuo.
Eu. Não. Fiz. Nada.
Eu não CONSEGUI fazer nada, sobrecai em mim uma culpa imensa, e uma insatisfação comigo mesma que apenas choro descontroladamente.
Não a reconheco, não tem mais ela, na verdade tem, mas por algum motivo ela está escondida, e essa nova versão tá me impondo medo, medo de falar com ela, sorrir com ela medo dela, eu estou com medo dela me deixar, dela não conseguir passar disso e continuar assim permanentemente. Eu ainda alimento esperanças de que algum dia alguém consiga ajudar ela a arrumar a "bagunça", porque eu não consigo fazer mais nada.
Definitivamente, não existe um certo, um errado, um verdadeiro, um falso e, sim, o que está convencionado em nossa sociedade retrógrada e incoerente