Se definir é se limitar
Definir-me, seria limitar meu eu. Quem faz parte da minha vida, não preciso explicar, os outros imaginam (ou julgam), e Deus me conhece muito bem...
Definir-se é limitar-se! É estacionar em si mesmo. Somos massinhas humanas de modelar e estamos o tempo ganhando novas formas.
Definir é limitar. Nenhuma palavra,espressão ou qualquer outro meio de comunicação pode explicar o significado da minha existência, representar a complexidade da minha alma e principalmente traduzir toda a selva do meu ser.
Me definir, seria me limitar... Sou mais e além... Tempestade ou calmaria... Depende da força do vento...
Definir é limitar. Não precisamos de rótulos para nos conhecermos por isso para saber como é o meu jeito de ser, apenas me conhecendo...
Ao contrario do que muitas pessoas dizem, não acredito que definir-se seja limitar-se. Acredito que definir-se é uma tarefa muito difícil e que todos deveriamos tentar,pois quem o faz em poucas palavras bem aplicadas é um auto conhecedor de si mesmo..
“Que a gente não se defina: afinal, definir-se é limitar-se. Que estejamos em constante mudança, que aprendamos com cada erro, que cresçamos a cada decepção. Nada na vida é permanente, nunca “somos”, sempre “estamos”.”
Definir Deus é uma tentativa de limitar o indefinível, mas a teologia define o que talvez seja conveniente e necessário. Deus sem mim continua sendo Deus, eu sem Deus continuo sendo eu.
Não gosto de definir
oque me encanta,
talvez definir seja limitar
e limitar não permite diversificar.
Se queres definir
deixa indefinido,
a beleza está nos descobrimentos.