Deficiente Surdo
O Amor
Dizem que o amor é cego,surdo e mudo
Mas também dizem que é a coisa mais forte do mundo.
Não é simples que você pega na mão,
O amor você sente no coração.
Só é amor se você ama a pessoa de verdade
Não pensando no dinheiro da pessoa
E jurando seu amor por falsidade.
Quando um namoro tem fim
Se for comigo,dói muito em mim.
Quando uma pessoa diz que terminou
Não tem ideia de como a outra pessoa ficou
Quando um amor acaba,muitos corações ficam feridos
Mas a maioria ficam partidos.
Esse sentimento não tem cor
Apenas um nome que é amor!!!
Muitas vezes precisamos nos fazer de surdos, cegos e mudos
para não nos envolvermos em discussões estúpidas!
Sabe por que o amor é cego, surdo e mudo?
Cego- Porque quando amamos não
Olhamos se a outra pessoa é negra, branca,
alta, baixa, gorda, homem ou mulher.
Surdo- Porque não precisamos dá ouvidos
aos comentários maldosos.
Mudo- Porque não precisamos de palavras
quando amamos, precisamos apenas sentir!
Não sou cega, não sou surda, não sou burra. Percebo as coisas a 100.000m de distancia. Eu só prefiro ficar calada!
Quando a pessoa consegue #Fama e #Dinheiro a melhor coisa é ficar surda! Nossa como as pessoas mentem só pra agradar quem tem poder!
Edelzia
Dizem q o amor é cego... Em minha opinião ele é cego, surdo e mudo... Porque não tem sentido, razão ou meios de expressão... Mas se é assim, como posso saber amo? Talvez porque a única coisa q seja preciso para isso, seja o coração... Aquele sem fronteiras, sem barreiras e mesmo sem direção... Aquele que só quer seguir os instintos para que no fim encontre a única, aquela que sempre procurou... Ou talvez o que precise seja a alma, para assim, não amar apenas com um orgão ou um sentimento, mas com algo intangível e sem explicação...
Por fim, amo como amo e só sei amar... E seguindo assim, sem uma explicação, sem um motivo... Sei que é o que escolhi para mim, mesmo com tantos empecilhos.
Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.
E se fez silêncio a minha volta, fiquei surda e tudo que se movia parece que não tem mais sons...Tudo que era rápido está em câmera lenta e até o ar que respiro parece me sufocar de tão lento que ele vem até meus pulmões...tudo está devagar devagar há vagar quase parando.
Mais dentro de mim se faz uma confusão tremenda, um frio na barriga e meu coração nunca bateu tão acelerado, as mãos tremem e os olhos chegam a lacrimejar de tanto arder com o calor que sinto dentro do meu corpo.
Enlouqueço e esqueço por instantes de tanta ansiedade e de tanto barulho que o silêncio causa dentro de mim, descobri que o que me acalma e me mantém serena não é o silêncio e a tranquilidade, o que me causa paz é exatamente todo o movimento num ritmo intenso, desenfreado e louco que o mundo pode causar a minha volta, viver intensamente e loucamente me causa paz, silêncios me causam barulhos insanos e rancorosos.
Não aprendemos nada com as palavras de grandes mestres. Ainda somos surdos para tudo que ainda possam dizer caso aqui ainda estejam, repetindo suas convicções utópicas, como nós próprios o fazemos, mas sem contudo conhecer o conteúdo e o contexto. Nos deixaram paginas amareladas, é certo, mas como somos cegos, de nada servem. Tampouco temos tato, ainda que em braile tais palavas nossas mãos pusessem alcançar. Só nos resta mesmo a fala, mas falar de nada adianta pois não temos consciência nem audiência. Falamos para que nossa saliva seque, para que não escorra pelos cantos das nossas bocas. Somos loucos... sim, loucos de babar.
O cabresto da santa ignorância colocados em nossas cabeças são como coroas de reis cegos e surdos, mantos sagrados de burros cobre as marcas dos chicotes em nossos lombos, você tende a ver a direção e ouvir os barulhos dos seus cascos no chão, você não ouve a voz do condutor, mas sente o peso da sua mão.
Se algun dia eu ficar surdo que seja pela sua doce palavra . Se algun dia eu ficar mudo que seja pelo deu beijo. Mas se algun dia eu ficar sego será de amor por você
Estranho e pertinaz coração
Insiste no que traz dor
Como cego e surdo
Não vê, nem ouve a voz da razão.