Defender
Se for para combater de verdade a corrupção na administração pública, defender a ética e o erário público, como valores inegociáveis, pode me convidar para a festa
Devemos treinar nossos protegidos para que eles tenham capacidade de se defender sem nossa presença.
O excesso de vaidade de uma mulher, deve-se em grande parte à necessidade de defender-se das outras.
Você é alguém que vale a pena defender. Cada corte, contusão, cada dor de raiva ou frustração. Tudo vale a pena. Eu usaria minhas últimas forças para dar um soco em sua defesa, porque você merece alguém que aja assim por você, e não tem ninguém mais qualificado para o trabalho do que eu.
Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.
Fui preso várias vezes por defender o meu direito verbalmente. Agora me digam: onde está a justiça?
Não são vocês que diziam que o homem tem direito de expressão?
Se as pessoas que tinham que me defender estão contra mim, então a quem eu recorro?
Personalidade é a coragem (ou falta dela) para defender o que consideramos justo; comportamento, é nossa postura cotidiana.
Podemos ter um comportamento sereno, amistoso, alegre... e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de enfrentamento em uma situação que ponha à prova nossos valores. Mas comportar-se de maneira agressiva sob o pretexto de ter uma personalidade “forte”, a mim não me parece razoável. Afinal, será que nossos valores estão sendo postos à prova cotidianamente ou estamos simplesmente nos expressando de forma áspera quando poderíamos expor nosso ponto de vista de uma maneira que não agrida nosso interlocutor?
Eu sou um cavalheiro e também um cavaleiro.
Jurei defender o sagrado, o belo e a honra!
Estou disposto a lutar quando necessário. Sou um homem livre, prestando contas somente a Deus, e questionarei qualquer autoridade humana, seja uma instituição estatal ou religiosa.
Jurei combater a tirania, a ignorância e o fanatismo.
Se não puder alcançar a perfeição da verdade e da liberdade, lutarei pela justiça, pelo belo, pelo sagrado e pela honra. Esses princípios me acompanham, pois assim me tornei um homem, forjado por minhas escolhas e senhor do meu destino.
Rebelar-me-ei contra qualquer autoridade ilegítima que tente impor-se de forma autoritária, seja uma instituição estatal ou uma organização religiosa.
Todos são livres, e a justiça deve servir apenas ao interesse individual, que é a busca pela verdade.
O Estado, um homem ou uma lei nunca podem impor-se sobre a verdade.
Ruisdael Maia - Rescrevendo meus próprios textos
Continuam quase todoS a fazer de DEUS UM CRIADO. E A DEFENDER A TEORIA DO PENSAMENTO POSITIVO.Como se Deus nos desse aquilo que queremos e não aquilo que ele quer.Isso está errado. Já agora John Lean morreu precisamente por tentar ocupar o Lugar de Jesus Cristo! Sabiam, que ele anunciou a religião do Anticristo?
Não há diferença entre defender (e falar) pela verdade e pelo cristianismo.
Não se trata do que se diz, muitas vezes tão falsamente, sobre o que se "acredita”. É sobre se se arrisca TUDO pela verdade.Esse é, simultaneamente, o mais pesado e mais leve dos fardos. E a única e verdadeira cruz.”
Tento entender se ainda é possível defender a igualdade, especialmente de gênero, se cada indivíduo pode decidir o que quer ser, quando e como. Se assim é, deixa de existir lados. Se não há lados, o que defendem então?