Defender
Defender aquilo que acreditamos nos faz realizados e motivados e fazer política é ter os opositores como adversários e não como inimigos.
Mentir eu também minto... Mas para me defender... Ah sim, errar? Eu também erro, mas não por querer e sim para aprender...
Amar? Sim eu amo de todo o coração com exagero eu sei... Para desmedir o medo que tenta o infinito da paixão...
Quem não sabe defender uma tese,está sempre defendendo a tese de outro,até que venha outra tese mais inteligente.
Sei que alguns ficarão bravos com esta postagem, mais e daí há alguma coisa errada em defender a pureza da Escritura e defender a fé que uma vez foi entregue aos santos? Eu não me vendi e não me curvo diante destes absurdos! Deus me fez livre por seu Evangelho e não vou me calar diante do que o estão transformando. Não podemos crer em um evangelho deturpado e que desmoraliza a perfeita visão do Mestre Amado!
Você de certo modo me tira todas as minhas armas e acabo não tendo como me defender das tuas investidas de amor intenso que incendeia o meu coração;
Espero você sempre a defender-me. Será que posso achá-la à luz da esperança que não se cala pelo breve? Sinto-a, contudo, vem a alegria e contínuo meu caminho.
Pensamentos são as formas de você atacar ou se defender de pessoas que estão a sua volta. Atacar usando-os para o mal pensar nesse alguém, ou se defender em pensar o bem daquela pessoa.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Não tenho medo do medo
Sinto medo para me defender e criar estratégias
Não recuo
Pego impulso
Enfrento
E venço
Defender com a própria vida, minha mãe, minha namorada... Defender com a própria vida, oh Brasil, Pátria amada!